sábado, 24 de julho de 2010

A responsabilidade de um nick.. ou nome reconhecido...



Olá, tudo bem?
Hoje, gostaria de falar como um nick, nome artístico, ou nome como ficamos conhecidos, tem sempre os dois lados: o econhecimento, fama e ás vezes alguns prestígios, e como vem junto disso tudo responsabilidades, trabalho e muitas vezes inveja, cobranças e tudo mais.
Quando nos tornamos fans de uma pessoa ou causa, fica claro que queremos incorpar tudo que for relacionado ao mesmo, porém, am flumas poucas situações, esta incorporação se torna real. E a realidade, como todos sabemos, se apresenta equilibrada entre coisas boas e não tão boas.
O mesmo acontece quando, como fans, "assumimos" o sobremenome de nossos ídolos, O que é uma homenagm, diversão, expressão de afeto, no meu caso, tornou-se nick de acesso á muita coisa , reconhecimento, e claro as devidas cobranças que isso traz. Infelizmente tem um monte de gente que usa lady isso lady aquilo, incluindo o lady taylor.. Mas este nick, é associado ao meu nome, e por isso as consequências boas e ruins, vem pra mim, o que me fez tomar medidas legais pra proteção, pois como sabemos nem tudo são flores neste mundo.. e nem todas as pessoas são do bem.. Mas de um modo geral.. o meu nick, o lady taylor, que eu não preciso nem pagar legalmente por ele, pois foi-me confirmado por Roger taylor em pessoa, é sinônimo de uma fan que viveu muita coisa elgal, que tem um rabalho em relação á abnda, séio, nos entindo de verdadeira paixão.. e claro.. causa muita inveja, e outros sentimentos pequenos.. porque é mais fácil desdenhar, do que aplaudir.. eu até li certa vez; Vc vive dizendo eu fui, eu vi, eu vivi.. UÈ mas é verdade, eu vi, eu vivi, eu fiz.. e tudo iso pago com meu suor.. suor de 12 horas semanais de trabalho, e muitas horas extras para poder ter bancos de horas e poder viajar... Então, como disse meu lord: Minha arrogância é honesta!1 Se meus relatos não conseguem deixar um fan emocionado, com vontade de estar lá.. desculpa.. vc não é fan.. é o povo greatest hits, que se acham o máximo sem nunca tere vivido ou visto algo real... E para quem entende que o que faço, é primeiramente porque amo de paixão a banda Queen desde 81, sou uma daquelas fans que faz loucura pelos ídolos e que ainda compartilha suas emoções com todos os que não puderam estar lá.. seja bem vindo... Até porque, aprendi, que verdadeiramente isso é o que importa.. A banda reconhece isso, os produtores ligados á eles também, e muita gente no " mundo queen"..Quanto ao resto.. onde estão? quem são? Ninguém de fato sabe ou se importa. (rs).. e eu continuo minha caminhada...
Hoje, lady taylor é muito maior.. do que algumas fofoca infundadas, plágios, calúnisa.. e até do "povinho" que fez de tudo pra destruir uma imagem que se criava.. lady Taylor.. .. é maior do que eu mesma... maior do que a Alba, do que o site.. Lady Taylor.. é a Lady Taylor!!!

Música de hoje:Under Pressure
http://www.youtube.com/watch?v=BWdLt3Afjrg

Nenhum comentário:

Postar um comentário