sábado, 17 de julho de 2010

Nascimento de Lady Taylor


Olá.. então.. como eu dizia... o nick Lady Taylor, começou timidamente... e conforme me inteirava da net, entrei em outras listas ou grupos de fans.. Em um deles, tinha uma guria, a Ana, super fanática pelo Roger também, que usava o nick Lady taylor. Naquela época não tinha MSN, mas ICQ.. Então, eu já tinha gostado do nick, mas descobri outra fan do mesmo artista usando o nick e tal.. Prontamente fiz o correto: contatei a Ana, e falei sobre o nick e tal... ela na época apenas respondeu:

- Nossa,será que o mundo está preparado pra duas Lady Taylor, que estudam psicanálise e são fans doentes de Roger??

- Não sei, vamos ver, hehehe respondi.

Então, sem o desejo de roubar nada de ninguém porque acredito que o que é nosso é nosso.. ambas usamos o nick, democraticamente. Até, que claro, começaram a surgir problemas, nada grave, mas confuso. Os amigos em comum, das listas e grupos, não sabiam mais quem era quem, pois ambas eram lady taylor.. então ficava assim:

- lady, falei com você ontem, lembra?

Não, não era com uma, mas com outra..hehehe E todos tinham que falar algo, como:
- pera aí, vc é a lady taylor Ana ou a Lady taylor Alba??

Dai, antes mesmo de conversarmos e certamente eu teria aberto mão do nick, pelo fato óbvio ela criou-o antes, Ana amiga do Sul, mandou e-mail dizendo:

-À partir de hoje, naõ sou mais a lady taylor, mas a roger's lover.. não quero mais ser confundida com a Alba, hehehe

E assim, se deu.. ela tomou outros rumos na vida, não sei se ainda é fan de Roger, do Queen, ou o que anda fazendo..Isso, claro nada a ver com o nick de Lady taylro, mas problemas da vida, enfim,,, coisas que ela passou e que eu estive ao lado dela.... Mas acima da doação literalmente do nick pra mim, ela proporcionou algo muito sério,o qual gostaria de deixar registrado. Um lição pra quem adora roubar notícias, links, material e nick sim... Os plagiadores da net.
Um nick , ou nome artistico ou marca é algo que não só se compra, ou se idealiza, é algo que se conquista. Vi muitas gurias tentarem usar meu nick, sim ele é meu, por direito e conquista.
Brian May, Roger taylor, Phil Symes, Jim Beach e tantos outros fans e pessoas ligadas ao Queen no mundo inteiro relacionam diretamente o nick á minha pessoa.

isso é conquista!!! Assim como o do site QueenBrazil, que acho ridículo, aliás apelativo, um ato de desespero em tentarem ser o que não são... tentarem usar um link queenbrasil com S.. Porque o trabalho verdadeiro não está na marca, e sim ans pessoas por trás dela.

Com a internet tudo fica mais amplo, maior e a resposabilidade também.. No próximo capítulo, conto qual a responsabilidade de ser Lady Taylor..

bjs..


Música de hoje:


I was born to love you.. Roger!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário