quinta-feira, 8 de julho de 2010

As primeiras declarações de amor de uma fan para seu ídolo


Como eu dizia.. naquela época chamavámos Rog de Taylor ( após ter aprendido, kkk) e depois dos shows de 81, comecei a ficar mais que fan, uma super-mega-hiper-fan... e como o Queen na época liderava tudo, abriu-se muitos fans clubs, em todas as cidades.. e eu, claro entrei m todos que pude. O fan club do coração, foi um e Jaú-SP, pois era respitoso com os associados e cumpria perfeitametne seu papel, divulgar Queen, compartilhar materiais ( que na época eram raros e difíceis de encontrar) etc... Neste fan club, como na grande maioria, o destaque sempre era Freddie.. e eu, declaradamente apaixonada pelo baterista, sugeri uma " Campanha pró-Taylor". isso mesmo, onde os fans elencariam qualidades do baterista, etc.. è claro que as gurias falaram muito da beleza , charme, sorriso maroto dele, enquanto os meninos.. tentavam provar que ele não era só um rostinho bonito.. Um desses relatos , muito bem escrito, era o de Wanderley Freire, que anos depois se tornou um grande amigo. Pois é, o mundo é pequeno.Por causa da campanha e pro ter ajudado a agitar o fan club, ganhei um adesivo do LP A day at the races, hiper raro, que o dono do fan clb, conseguiu em uma de suas viagens.Então essa foi a primeira loucura enquanto fan.. Mas veio outra.. outra e muitas outras..

A que contarei agora, aconteceu durante o segundo show do Queen no Rock in Rio.. Dia 18/01 ( há quem diga que foi dia 19.. ) mas é só questão de calendário ou relógio... Então.. estavamos lá... eu, Nilton, e mais um monte de amigos e fans enlouquecidos.. Já tinha me encontrado com a banda e estava em pleno êxtase.. Mas pra uma fan enlouquecida, tudo isso nunca é suficiente... E Queen estava no palco.. Com Freddie era o momento dele cantarolar trechos de Mustapha,, o qual a galera amou.. em seguida vem um dos hits mais importantes da banda, e favorito de Mr. Bulsara.. Somebody to love...e todos sabem muito bem, que Freddie dedilhava e buscava o público pra interagir com ele.. e la´estava ele iniciando sua música....

_ Can anybody find me.....

E como dona de uma garganta de dar inveja a qualquer cantor .. euzinha, Albinha gritei pela primeira vez:

- Taylor, I love you!

e Freddie Mercury, continou.. sua introdução..e eu continuei gritando..

Depois de umas 2 ou 3 vezes.. Freddie pára e diz pro Rog ( o Oliveira quem me disse as palavras, porque meu inglês não dá!).. .. Freddie,, se dirige ao Taylor e diz:

- Rog, Do somenting..

E Taylor sacode as baquetas, como se fosse um tchauzinho..Dai eu gritei:

-FOi pra mim!!!! e gritos da galera..


tÁ BEM, vamos as tais provas.. todos sabem que a Rede Globo passava flashs ao vivo do mega-evento.. e com comentários de seus reporteres famosos.. Pois é, de repente,,,aparece ninguém menos que Glória Maria relatando ao público que estava em casa, vendo pela TV, o show do Queen , a añimação etc.. ela ainda diz algo assim:

- è o show tá um sucesso, realmente é a banda favorita do evento.. e vejam a loucura que uma fan é capaz...Ela ficou gritando I love you pra um dos integrantes da banda até ele responder.. e motra o grito..( o som né!).. de repente o telefone de casa toca:

- Ruth ( minha tia, ligando pra mamãe).. por um acaso este grito, foi a Alba quem deu?

- SIm! reponde Ruthinha..

E á partir dái, declaradíssima, confirmadíssima e eternamente apaixonada pelo baterista Taylor, Roger, Lord.. seja o nome que for,, mas o homem é o mesmo.
Música do dia: Somebody to love.. ( que eu quase estraguei em pleno Rock in Rio)hauahua:

2 comentários:

  1. Querida Lady que honra voçê teve, UAU!!Adorei.E parabéns por ter a coragem de compartilhar com os fãns suas lindas histórias de vida. O que faz a beleza de uma pessoa são os seus nobres valores, ideais e o rumo que damos as nossas vidas. E como diz uma bela canção brasileira, É preciso saber viver...

    ResponderExcluir
  2. Cara Lady, sou de uma geração que começou a curtir QUEEN pós Freddie, mas apaixonado por ele e pela banda. Sou de Jaú e nunca soube de um fã clube por aqui, por acaso você sabe se ainda existe? Obrigado. Beto beto_frassao@hotmail.com

    ResponderExcluir