sábado, 17 de julho de 2010

Retorno ao mundo Queen.. Porque tudo que é verdadeiro é eterno!!!



Bom.. como relatei anteriormente, após a morte de Freddie, o Queen deu um tempo. apenas com os devidos shows tributos etc... e eu segui minha vida.. Dediquei-me aos estudos nas áreas de educação e saúde.. e a vida seguiu seu rumo... Até mais ou menos o ano de 2000.. advento da internet.. os fans clubs, a grande marioria fechada por motivos diversos, muitas das pessoas que se diziam fans, tinham novos ídolos e projetos... Eu, mesmo afastada de tudo, continuava a comprar o que saisse da banda, mas ficava na minha...Os fans clubs, agora eram as listas da internet, lista do yahoo.. Lembro-me de uma que não existe mais, a qual tenho um carinho enorme a Tudo sobre Queen. As listas funcionavam mais ou menos como as comunidades do orkut e/ou facebook..Então alguém psotava algo e todos comentavam. E eu entrei na lista como Alba, meu nome real.. e lá comecei a aprticipar da mesma.. claro sempre destacando o amor pelo loiro.. eu a a maioria das gurias da lista. Certa vez, um rapaz nos apelidou de Taylor's girls, ou seja, as garotas do Taylor, porque a gente só falava do Roger....hehehe.. E as taylor's girls, tinham um lance muito engraçado.. a gente literalmente brigava pelo homem.. e claro, uma detonava a outra... eram e-mails de morte, mas hiper engraçados, kkkk Então, os guris da lista achavam engraçado, mas claro que ninguém queria ficar lendo briga de comadre.. Então.. certa vez, uma fan disse ter ido a Londres e ficado de prontidão na casa de Rog... e isso foi o motivo de mais uma briga entre as gurias.. na época, ela tinah cerca de 13 anos, e eu dizia pra ela:


- Menina vai curtir o backstreet boys, deixa o velhinho pra mim..


E ela insisita:


- Eu gosto de velho, heheh


Bem, brigas á parte.. em um determinado e-mail ela responde algo assim:


- Calma Alba, sabemos que vc é a lady taylor...


Eu nem me deiconta do nick, mas o povo da lista gostou.. e surgiram respostas assim:


- legal, temos am Lady taylor oficial..


- Não temos um monte de taylors.. uma é a Lady, outr aa senhora outra a senhorita, ..


E assim , por um tempo , sossegamos com os nicks.. Eu gostei do lady taylor e assumi.. timidamente á princípio...


Música do dia: Sweet lady


Nenhum comentário:

Postar um comentário