quinta-feira, 1 de julho de 2010

Me apresentando e apresentando o Lady's Diary

Quem sou eu?
Bem.. vou falar um pouco de mim pra vocês:

Meu nome é Alba Cássia.. tenho 40 anos.. e paremos por aqui....... sou paulista.. e tenho mestrado na área de psicopedagogia e terminano o da área de psicologia educacional.. sim sou terapeuta educacional!!!. Trabalho em escolas e em consultórios como terapeuta., minha paixão são crianças especiais, especificamente autistas, DM, Downs, e afins. Sempre digo que só não aceito dois tipos de casos (por não ter resolvido internamente eu mesma,kkk) fobias de baratas e paixão desenfreada por um certo baterista loiro de olhos azuis.

Tive contato com o Queen de maneira muito única.. mas agardeço a Deus todoas a ocasiões únicas em minha vida:

Em 1981.. eu, uma criança (tá bem, adolescente..) fui convidada a ir ao show da banda no estádio do Morumbi.. Confesso que não me interessava por eles, e mal sabia cantar algumas estrofes de suas músicas. Acabei indo ao show, por insistência de minha amiga Andréia que não tinha parceira kkkk Então lá fui eu, ao show assistir Mr. Mercury e cia.

Estava lá.. meio sei lá.. gostando.. até que num determinado momento começa a introdução de uma música.. sim.. voz rouca.. era ele.. sim.. Roger.. cantando "I'm Love With My Car"..

Não sei se foi amor a primeira ouvida ou a primeira vista.. foi amor instantâneo..!!!!!! e virei fã.. do Roger.. e do Queen por osmose...o engraçado é que eu pensava que ele era o John... porque achava bass (instrumento de John) fosse bateria...depois disso comprei tudo que pude..inclusive confesso, furtei o LP.. "A Night At the Opera" do amigo de meu irmão... coisa feia, heheheh

Super fã... acabei tendo o privilégio de conhecer a banda em 1985.. durante o rock in rio ( isso é uma outra história que um dia conto com detalhes).. o que mais me marcou..?? o carinho que Roger fez em meu rosto...

Bem.. sabe aquele disco que furtei? sim.. é nele que estão os autógrafos dos 4..(tenho outro disco raro.. o The Game edição pirata.. com os autógrafos de Roger e John) .. Quanto ao ANATO, certa vez, minha mãe fez eu devolver ao dono... autografado... pode? Pode! o que é certo é certo.. e devolvi.. com o coração sangrando de tanta dor.. Mas ele me deu o LP com os autógrafos...

Essa sou eu... Alba Cássia.... que virou Lady Taylor..porque uma fã de uma lista... me batizou assim... meia perturbada, muito ciumenta... um pouco conhecedora da banda.. mas muito.. muito apaixonada por eles..principalmente por "The Blondie Queen"
Música do dia: Let Me Entertain You...

Nenhum comentário:

Postar um comentário