domingo, 18 de julho de 2010

Entrada no QueenBrazil.. O começo de tudo.. e todo o reconhecimento....


Ano 2004.. fuçando a net, encontrei um link.. o do site QueenBrazil, que solicitava colaboradores e colunistas, pois desde o começo deste site, o idealizador dele, Lucas Marques, queria algo diferente , que fosse além da biografia dos músicos, etc...

Prontamente me candidatei.. e ás vezes, conesso que o Lucas deve se perguntar: Porque aceitei esta louca??!! O contato inciail foi formal , claro, educado e profissional... Eu me lembro que tinha que enviar material toda terceira sexta-feira do mês. Minha sugestão eram as histórias de bastidores, publicadas em um site internacional, cujo autor era ninguém menos que Crystal taylor, ex-roaddie de Roger. Claro que eu contatei-o e ele autorizou. Então, além de contar a mesma história em nosso idioma, eu inferia nela, dando o " meu toque pessoal". Uma curiosidade.. na ´pweoca eu tinha uam " amiga" se é que pode se dizer isso, que literalemente me proibiu de escrever no site, aliás.. esta figura voltaria a atormentar minha vida..por um tempo....

Mas.. voltemos ao que interessa:

Então, depois de aceita, já algumas histórias.. e Lucas logo percebeu que eus eria mais que um simples colaboradora....

Estas histórias ficaram no site por um tempo, e com certeza irei republicá-las aqui, para deleite dos fans. As histórias são verídicas, contadas por Cris taylor, ou Crystal.. eu só apimentei-as..

Então divirtam-se....
Música do dia: A kind of Magic.... Porque nossa relação, minha e do lucas, e o que transformamos o site QueenBrazil é uma espécie de magia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário