sexta-feira, 23 de julho de 2010

A história da porta de vidro.. Cada uma.. e é real!!!



Aqui estou de novo com mais uma história de bastidores desta vez a vítima foi ninguém menos do que ele, meu LORD.Bem... digamos que esta história se passa por volta da década de 70. Roger, Crystal... e alguns amigos depois de saírem pra jantar e conhecer o "turismo local" voltam ao Hotel Remanescer (o local não conto não) Segundo minhas fontes, digamos que a turminha consumiu uma enorme quantidade de bebidas e ao chegarem ao hotel de destino o que se passa? O óbvio... algumas moças que estavam por lá se encantam com o gatíssimo Roger ( novidade!!!!). Roger é claro, como uma pessoa muito sociável logo foi se juntar à elas e Crystal e os amigos aproveitaram a deixa não só pra se divertirem na carona, como para terem uma ótima história paras ser contada no futuro.Bem algumas bebidas foram consumidas a mais, o que digamos, deixou nosso baterista favorito, assim, meio sem perfectiva de visão... E ao ser convidado para uma conversa mais especifica com uma das damas Roger parecia mesmo que estava pronto pra jogar Scrabble (alguém sabe que jogo é esse?). Bem, o fato real, concreto, é que Roger cai em cima de uma planta que derruba outra que derruba uma terceira planta e esta por sinal acaba travando ou emperrando uma das portas do local aonde eles estavam.


ai... nenhum problema.. a não ser que Roger tem uma idéia brilhante e lá pelas tantas todos muito alegres tentam seguir atenciosamente as instruções da "rainha loira".Pois bem ele sugere que balancem a porta cuidadosamente até tirar a planta ou algo assim.


Muito bem Roger, Crystal...amigos e as damas do hotel num ritual de balançar plantas e portas para frente e para trás... detalhe esquecido: a porta era de vidro... resultado: vidro por toda parte estilhaçado, gritos... risadas de Roger e sua trupe.


Bem o final foi além de muito dispendioso pra Roger muito engraçado e também teve um final feliz... quanto as garotas.. ninguém se recorda dos nomes delas e elas não se apresentaram no dia seguinte, kkkk mas com certeza jamais se esquecerão de uma noite no mínimo engraçada, exótica e única ao lado de "Lord Taylor".


...até a próxima...beijocas..


Lady Taylor


Música de hoje:

Claro. como a vida de lord é uma loucura: http://www.youtube.com/watch?v=DpkonG8WWNU

Nenhum comentário:

Postar um comentário