quinta-feira, 8 de julho de 2010

O porquê do Lady's Diary,........


Hi dears...


Tenho recebido muitos e-mails, recadinhos e até mensgens de fans que acompanhavam o espaço Lady Taylor, que saiu quando o site foi reorganizado... O site ficou mais enxuto e mais profissional...Porém alguns fans começaram a sentir falta do " toque" de papo de fans que eu dava ás minash histórias.. e quando se é fã há mais de 20 anos, sempre se tem o que dizer.. Enfim.. a gente pensou.. pensou e criamos este espaço, que faz parte do site, mas não compromete sua função profissional. os fans em seus recados, ou quando nos encontramos desejam sempre saber as mesmas coisa: Como é estar com a banda.. e outras histórias relacionadas é eles e ás viagens...Então é isso qu acontecerá aqui.. mas agora terei o cuidado de fazer ou tentar fazer em orem cronológica.. até pra que todos possam conhecer este meu lado de fan... e verificarem que aqui nada é falso, mas é paixão mesmo, que dura décadas..

Então vou relatra minahs aventuras, algumas engraçadas, outras emocionantes, outras dignas de um super mico.. mas coisas que fans fazem....


Bem, como já relatei aqui, eu furtei literalemtne o LP do A night at the ópera,, do Paulinho, amigo do meu irmão Igor.. èramos adolescentes e um certo dia, ele veio com este material em casa. E disse algo assim:

- Vejam, aqui neste LP tem a tal música que está estourando na rádio, mas na gravação original...


A " tal música" era love of my life, que na época tocava a versão do Live Killers, ous eja, com coro. No ANATO, toca com harpa, etc...

Em seguida ouvimos BOHAP e tanto Paulinho como igor, ficaram elogiando a criatividade de Freddie.. eu com meus 13 anos( acho) na época, queria memso era ver de novo Grease e Embalos de sábado a noite ( sim, confesso!!) era fan de Joh Travolta,kkkk e nem dei muita bola pro tal LP.

este Lp ficou em casa durante um tempão.. e ouvia o memso, assim como ouvir de outras bandas, aliás quem ouvia era o Igor e seus amigos.

Depois que fui " obrigada" ao show do Queen em 81, certa vez mexendo no LP encotnrei o encarte e comecei a ler o mesmo ( tentar né?!).. Dai, em as fotos dos integrantes.. e os nomes.. e eu li: John Deacon = BASS guitar - o que pra mim e meu inglês maravilhoso a tradução foi: BASS-= bateria!!! Muito bem. Então eu que era adolescnte e tava na fase de escrever corações com o nome do ídolo nele.. ops.. calma.. eu aidna faço isso,.. hauahauhauua .... escrevi: JONH - I lovel you!!! E la´foi euzinha declarar meu eterno amor pelo " baterista loiro do Queen" que se chamava John. kkkkk Só depois de uns micos ou gorilas á parte, Andréa, minha amiga que me obrigou a ir no concerto do Queen com ela disse: Alba, o baterista é o Taylor, john, ou melhor Deacon, é o cara do baixo..

Andréa e os irmãos e amigos, chamavam Rog de Taylor.. tá bem.... daquele dia em diante... minha paixão não era John, e sim Taylor!!!

( Nossa será que isso seria uma traição?! kkkk).. Só sei que fiz minha mãe comprar outra agenda escolar praeu mudar todos os devidos corações.... Mas confesso que a Andréa, minha amiga até hoje, guarda a mesma com corações dizendo que eu amo o Deacon.. Ela ás vezes brinca..

-Um dia entrego pro Rog e vc vai ver...

Será que Rog é ciumento????
Música do dia: A minha favorita dentre todas:Bohemian Rhapsody

Nenhum comentário:

Postar um comentário