domingo, 18 de julho de 2010

Histórias e mais histórias.. A primeira: Concurso do Bumbum


Dears, tudo bem? Aqui estou eu, pronta pra contar mais uma história do Queen..... Esta aqui é sobre um certo concurso de bumbum.......acreditam?????.. vaidade;???;...... ego.???? falta do que fazer..??? excesso de champanhe..????? Bem.. tirem vocês suas conclusões, meu papel aqui é só contar a história.... A coluna da Lady..está no ar...Esta história aconteceu entre meado de 85 para 86, entre uma turnê ou outra do Queen.. Sua majestade Freddie Mercury estava velejando com amigos em um belíssimo Iate, regado a muita champanhe pelas águas límpidas da costa Européia... quando lá pelas tantas, alguém ( que ninguém assume quem foi), tem a idéia de fazer um concurso: O bumbum mais bonito. Freddie, vaidoso e egocêntrico entra no tal concurso prontinho pra ganhar, mas percebe que talvez pudesse perder este reinado pra Tim ( seu companheiro), ou para um certo amigo loiro (?????? quem??? The divine???) Bem.. esta terceira pessoa está escondida a sete chaves........ mas pode ser ele mesmo, Roger, o delicioso.. afinal ambos eram inseparáveis., já haviam aprontado muitas juntas.. e cá entre nós eram donos de belíssimas bundas!!!!.....mas voltemos à história.....onde estava? hã......sim.....Freddie, percebendo que poderia perder tal concurso, não teve dúvidas.... Comprou literalmente todo mundo.. deu cash, bufunfa, grana pra as pessoas votarem nele.Resultado: Mr. Mercury ganhou o concurso do bumbum mais bonito do mundo, ou dos que estavam à bordo, sei lá...Bem.. isso porque Lady num estava lá.. porque se eu estivesse lá e o loiro maravilhoso também.. Freddie ficaria com o 2º lugar...........

Até a próxima,Beijocas
Música de Hoje:'Fat Bottomed Girls'
Bem, por falr em bumbum, a m´suica que ás vezes acho que o brian fez pra mim. hehehe e pra todas as gurias com bumbuns invejáveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário