sexta-feira, 9 de julho de 2010

Uma outra homenagem... Um cachorrinho...


Então, como eu dizia... a gente quando é fan, acaba fazendo loucuras em nome desta" paixão" pelo ídolo.. Não sei se toda paixão é justificável, mas certamente a intenção é algo que somente outro fan pode compreender... Este capítulo do blog é para dividir com vocês minha homenagem aos´membros da banda... Vamos lá...

Todo mundo gosta de animais de estimação e muitos tem um ou mais em casa.... Eu nunca tive nenhum, pois uma vez quando era pequena, um pardal caiu do telhado de asa quebrada, e consequentemente por isso morreu.. e minah mãe disse que eu fiquei muito sentida.. Mas a gente cresce...Então.. o noa era 1984, eu morava numa casa lá no parque Continental, e como em muiats casa, uma das nossas vizinahs, a Sueli, tinha uma cadelinha inda, a peggy que paecia gente, de tão educada que era.. Peggy um dia foi passear e voltou grávida, heheh. Então,Sueli começou a negociar os filhotes com a vizinhança. Peggy era da raça pequinez,e soubemos que o pai era um pastor alemão... Bem, eu havia perdido meu pai há alguns meses e tanto eu como os meus irmão, pedimos pra mamãe nos deixar pegar um cachorro. Então viramos candidatos a pegarmos um dos filhotes de Peggy. E chegou o dia do parto e fomos todos na rua assitir.

outra vizinha, A Tia Anésia, já tinha um filhote e queria mais um o Haroldo, e depois outro o Horácio,, herhehe e fomos lá ver o aprto, até que saiu um cachorrinho de bunda.. e eu disse:

- Esse é o meu!!!

E eu e meus irmão começamos a discutir o noem do cão. Era 16/12/1984, eu já sabia que encontraria a banda em janeiro durante o Rock In Rio.. então claro que pensei em nomes dos membros da banda.. Meu irmão diz:

- Roger não, eu não vou chamar ele de Roger....

e o outro irmão diz:

- Nem de Taylor, isso não é nome de cão.

Daí eu digo:

- Eu pensei em chamar ele de Freddie.. é bonitinho..

E neste momento, o cãozinho que acabra de nascer levanta uma orelha.. E a Sueli, ( avó dele), heheheh Diz:

- Ele gostou do nome, atendeu, (rs).

- Pronto! Disse eu, vais er Freddie... Freddie Taylor!!

E assim, nasceu Freddie Taylor, o meu cão, metade pequines, metade pastor, que era hiper carinhoso... e que faleceu com quase 17 anos de vida.. era a paixão da família.. e ele adorava comer queijo e ouvir.. Freddie cantando. Toda vez que se colocava Queen, Freddie ou bebê, ficava na posição shif-snif, ou seja, deitado sobre as patas de frente pro som, ouvindo a música.


Uma homenagem bobinha, confesso, mas de coração.. E depois do Rock in Rio, cachorros com nome de Ozzy, e afins viraram febre entre os adolescentes, heheheheh


Obs: Duas fotos antigas e especiais: O cão Freddie Taylor, foto tirada da janela do quarto do meu irmão... e do meu pai..José.. que era loiro de olhos azuis.... porque será que gosto este bio-tipo?" Freud explica.....
Música do dia: Dog With a Bone

Nenhum comentário:

Postar um comentário