quinta-feira, 1 de julho de 2010

Porque inacabado?

Porque na época de 85, não havia câmera digital, as fotos eram tiradas com filmes.. e muitas vezes os filmes queimavam e tal,, No encontro com a banda, além de toda precaução e cuidados para não fazermos nada incorreto, foram tiradas algumas fotos.. as quais eu só recebi uma... Aliás, essas fotos tem uma sequência de clics, e cada pessoa escolhida em uma dessas sequências.. INEGÁVEL.. Infelizmente a pessoa que as tirou, por sei lá o que, preferiu usar de subterfugios frívolos e sei lá.. sua postura é questionável, como fã, como pessoa..

Resumindo: Não tive minhas fotos com a banda.. Aliás eu pergunto: Cadê as fotos das pessoas que estiveram com o Queen , a tal foto tradicional.. pessoas e banda?sabem porque não aparece? porque nós: eu, Virgínia, Romilda e Rosa Maria estamos lá... mas beleza...

O que me resta é meu ingresso, pago com meu suor.. mais as recordações de meu coração.. essas são eternas, e acredite quem quiser.. Não devo nada a ninguém.. Até porque anos depois, Peter Freestone, me reconheceu.. Assim, quem nasce pra ser pequeno, o será!!

Enfim.. os anos passaram.. e muita coisa aconteceu.. e serão estas coisas que irei compartilhar com vocês.. minhas aventuras, as histórias de bastidores e muito mais. Espero que se divirtam...
P.S - O motivo do título ser inacabado,.. é porque fiquei anos esperando a foto com meu ídolo.. e ela veio... Mas isso é outra história.. bjs!
Música do dia: The Hero

Nenhum comentário:

Postar um comentário