segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Entre o Queen - estudos, dança.. e outros..


Depois do falecimento de Freddie Mercury, todos sabemos que o Queen parou de tocar e tudo mais.. exceto, na época, pelo tributo de 92. posi bem, para nós fans, ficava a amarga tristeza de termos perdido nosso ídolo e de que a banda havia acabado.. E.. que a vida continuaria..

Para mim, pessoalmente, estava na fase da faculdade.. e segui meu caminho.. me aprimorei nos estudos e comecei a direcionar minha atenção á outras paixões.. como a dança e música erudita..Aliás duas outras paixões de Mercury.. o que me fez ficar mais próxima á ele.... Foi a época que assisti muitos ballets... concertos etc.. O mundo Queen estava em suspensão.. e, por diversos motivos, acabei perdendo algumas coisas da banda, como respostagens e tal.. também me desfiz de alguns fanzines etc.. mas sempre que saia algo da banda ( copilações, Queen + ), comprava.. com o sentimento de saudades e tristeza pois a voz de Freddie apesar de eterna, nunca mais seria ouvida ao vivo..

Mas o mundo dá voltas não é?! e a vida continua.. e este continuar, pode representar um continuar a ser fan, um redescobri-se como tal.. e assim se deu.... mais ou menos no ano de 2002.. advento da internet.. algo diferente , novo e desafiador para alguém de minha geração.. Mas lá fui eu... me aventurar nesta nova tecnologia.. e assim, descobri as listas de fans.. o que hoje, representam os avós do orkut, etc... entrei em uma delas.. a qual tenho saudades boas: Tudo sobre Queen, e depois mais uma e outra. As listas funcionavem como as comunidades hoje do orkut... Fiz nelas amigos bons, reencontrei amigos e foi numa delas, que ganhei o apelido - na época, que hoje é o nick.. Lady Taylor....

Este capítulo é o meu reencontro com minha antiga paixão... a banda Queen.. meu favoritismo pelo Roger, que já foi John(rs), depois taylor, e depois.. Roger... mas sempre o The blondieQueen... e agradeço a cada momento vivido nas listas... e as coisas boas que elas me trouxeram.. amigos, reconhecimento , reencontro de pessoas e sentimentos de adolescente... que não é um prejorativo, pois é intenso, verdadeiro e raro.... prinecipalmente quando se tem mais de 40.. felizes aqueles que guardam dentro de si, a paixão da adolescência, a espontaniedade e inocência da criança, a sabedoria do adulto.. certamente são pessoas indiscutivelmente invejadas e admiradas.
Música de hoje:Seaside Rendezvous

Nenhum comentário:

Postar um comentário