sábado, 21 de agosto de 2010

Encontros de fans - Espaço de emoção, amizade e muito mais..


Olá queennies, tudo bem?

Como já disse, asim que retornei ao mundo Queen, deparei-me com muitas listas de grupos de fans.. algumas muito legais, como a extinta Tudo sobre Queen.. nela revi amigos, fiz novos amigos e conheci muitos fans de Queen.... Foi nela e em outras, que soube de encontros de fans que aconteciam pelo mundo afora, e claro, aqui no Brasil.. destaco eventos, que não existem mais, infelizmente, como os Queencontros, realizados pelo mauricio e o Queen's day.. E é sobre eles, aliás, os bastidores dos mesmos, que dedicarei meu tempo neste blog.


O primeiro encontro que relatarei, que foi muito divertido, foi um encontro que acabou dando origem ao queencariocas. Aconteceu no Rio e Janeiro, em 2003...

O encontro foi um convite de alguns fans.. e euzinha de Sampa, literalmente me convidei.. e lá fui eu.. pegar um bus e ir até o Rio, pra passar uma tarde com alguns fans.. num barzinho.. È claro que o ambinete foi gostoso, pudemos conversar muito, falr de Queen e rir bastante, pois neste local, havia na parede superior um trilho que circulava todo o abrzinho, com um trenzinho que vez ou outra o dono do local fazia andar e apitar. heheeh e tinha tamb´me, um juke box, e com Cd do Queen.. Já imaginaram o que deu ne?! ÒBVIO.. Colocamos nada mais que Breaktruh.. e o trenzinho começou a andar e nós a cantarmos.. Belezinha.. até que de repetente, o mesmo pára.. por motivo de uma poeira ou algo assim ter ficado nos trilhos.. Uma fan que tinah o nick Rac, na hora soltou:

- È a Debbie Leng que acabou sendo finalmente atropelada pelo trem.. Praga da Lady taylor, kkkkk

E foi o suficiente pra risadas... Pobre de mim, eu nunquinha imaginei isso da dear debbie ( rs)..

Depois disso, só brincadeiras.. e como estavámos em um bara, já viu.. teve gente que fez tchauzinho pro Freddie .. pois jurava que ele estava no trem, (rs)..

tempos bons.. que não voltam mais... època que éramos apenas fans.. Nada mais...


Música do dia: ( claro): Breakthru

Nenhum comentário:

Postar um comentário