sábado, 21 de agosto de 2010

Mais um encontro de fans.... Queen's Day 2003-- Muito bom!!


olá, olha eu de novo.. bem.. depois do encontro no Rio, de fazer novos amigos, voltei pra Sampa.. e na semana seguinte foi o encontro de fans aqui em São Paulo, um evento que acontecia anualmente, o Queen's day. Este ano foi o meu primeiro encontro, um evento que fui mais umas duas vezes, creio...

bem.. ele aconteceu no the Bar em sampa, e assim que cheguei revi amigos querido, como Wanderley e Marcia, mau e Rô, e mutios outroa amigos novos do Rio, os quais gentilemtne me deram alguns gifts..

Era , como disse anteriormente, uma época muito boa, cheia de fans amigos, algo que se perdeu.. Entre eles, Dani mercury, lu tyalor, cleide, e muitos outros que sumiram do mundoqueen..
bem.. então estávamos nós lá.. ouvindo as bandas que tocavam no dia: as extintas Queen Cover e Vison...
Muito bem..
Pro evento eu mandei bordar numa camiseta preta um nick Lady taylor, pois como já disse, ele estava tomando proporçoes gigantescas e eu gostava disso.. Bordei o nick como uma rosa... e gostava de ser reconhecida como tal..
No evento conheci dois caras legais e papeamos durante toda a noite.. Um dele, tinha uam camiseta oficial da banda, com o logo em dourado.. e eu me encantei pelo cara e pela camiseta...Pra puxar papo e tal disse;

- Que camiseta linda..

Ele prontamente respondeu:

-Quer trocar?

- Eu disse:

Não, a minha é excclusiva..

Num gesto de piada, ele diz:

- é eu também acho que não ficaria bem com uma camiseta escrita Lady taylor, hehehehe

E assim acabou a conversa sobre camiseta..

Num determinado momento, ele me chama dizendo que ia emboraeme pede pra acompanhá-lo até a porta:

- linda taylor.. me leva a té a porta?

- linda? não.. lady ( respondi)

- linda lady taylor.. me leva até a porta?

- claro!!

e levei o cara lindo e seus amigos..

Chegando na porta, nos despedimos, e ele simplesmente retira a camsieta e me entrega:

- È sua, você mereceu..

- Mas você quer minha camiseta?

- Não, só um sorriso lindo teu, que ajudou a iluminar esta noite..

Sorri, agardeci e ganhei uma camiseta mais que especial..Dei-lhe um abraço , nos despedimos e até hoje é alguém muito querido.. Um novo amigo.. Depois, calro.. só a gozação da galera......

Esta noite, além deste carinho, foi o início de uma coleção muito especial pra mim. A de baquetas.. Os bateristas tem o costume de jogá-las após os concertos e eu acabei pegando das duas bandas... e gostei (rs)..

Hoje minha coleção tem mais de 40 baquetas... entre as quais destaco; Queen Tribute Brazil, Queen Real Tribute, Banda do Jeff S. Soto, Queen Cover, Classical Queen, Vision, The Miracle, Banda sinfônica de Cubatão, Magic Rockin, Dios Salve la reina, Dr. Queen, entre muitas outras.. Mas a mais especial são as baquetas de lord Roger Taylor..
Tem uma autografada por ele, que virou quadro e está no meu quarto. Essa, não tem valor!!!


Música de hoje: Let Me Entertain You
http://www.youtube.com/watch?v=OrlrYjPKkE0&feature=player_embedded

Os eventos do Queen ou fans de Queen que acontecem aqui, pelo menos em Sampa, e reconhecido pelos site oficial...são os simples, mas emocionantes eventos feitos por nós do site QueenBrazil. entre eles, o que acontece sempre em setembro: Freddie's party.. Quer saber mais sobre ele? Acesse o site: www.QueenBrazil.com Se você é fan de Queen e de Freddie não pode deixar de ir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário