quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Algumas outras considerações sobre a Espanha......


Ah! Me esqueci de alguns detalhes, heheheh então aqui vão eles...

Durante o show em Madri, eu fiquei literalmente na turma do gargarejo, juntamente com o pessoal do fan club português... Aliás, Joana, uma das duas, hehehe acabamos ficando muito amigas, porque ela simplesmente também é louca pelo Roger...Então, claro que como estávamos literalmente grudadas na grade, acabamos vendo a Sarina passando pra lá e pra cá.. toda faceira.. e como toda fan que se presta, eu e Joana, despejávamos algumas frases que nem podemos repetir ( heheh). mas o melhor de tudo, foi Paul Rodgers ter pego a bandeira de Portugal da mãod e um dos fans e literalmente balançado a mesma com emoção.. Será que ele pensou que era a bandeira da Espanha???

Bem, abaixo uma foto, tirada por mim, na Espanha!! ( Sarina- urg

!! ) e o querido Jim

Música: Como uma mulher ciumenta.... Jealousy
http://www.youtube.com/watch?v=Vk9g9HIbZdc&feature=player_embedded#!

Nenhum comentário:

Postar um comentário