quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tour 2005 - Portugal.... Um evento em capítulos...



Olá.. Minha ida á Portugal aconteceu de maneira inesperada e foi muito legal.. Na época eu diria que havia sido o melhorconcerto que tinha visto com a nova formação da banda. Bem.. como aconteceram muita coisas, eventos, encontros, etc.. eu contarei o mesmo em capítulos..


Queria apenas retomar a linha do tempo, e dizer que havia voltado da Europa há pouco tempo... no mesmo ano.. quando papeando pela net, fiquei sabendo do concerto da banda e como havia feito amizade com o pessoal do fan club português.. fiquei mais que tentada... animada e tal.. Desta vez, eu iria com uma fan especial: Minha mãe.


Bem.. então, viagem marcada, e lá fomo nós para a terra do bacalhau!!!


A parte 1 contará sobre a entrevista que ocorreu na Rádio Setúbal no dia 29/06/2005


Eram cerca de 18 hs, eu havia acabado de chegar em Portugal, e me encontrei com Joana, marco e Sérgio do fan club português. eles prontamente me contaram sobre este programa que seria um eswpecial sobre a banda Queen. A rádio Voz de Setúbal, tinha como radialista o Sr. Policarpo de Freitas.


Após a abertura feita pelo mesmo, o especial que falava de Queen, começou logo a tocar Bicicle race. Em seguida foi falado sobre o show que teria em Restelo no dia 02/06.


Assim que falou do show, Policarpo apresentou cada um dos convidados e pediu que Sergio e Marco falassem como se conheceram, sobre o fan club e sobre o encontro de fans que aconteceria um dia antes do grande concerto.


Depois uma pausa para The show must go on, Bo Hap, e entre propaganda do evento, a volta do Queen sem Freddie, e os assuntos da época ( como Paul nos vocais), a conversa direcionou para o evento de fans que ocorreria em Setubal, local, data, o que teria, etc....


Em seguida, como única estrangeira lá, fui apresentada como convidada especial e Policarpo pede que eu conte sobre minha história como fan, meu encontro com a banda, minha ida á vários concertos, .. ( Nossa, pra uma mentirosa eu engano muito bem!!!!!rs).


Por fim, pediu-me pra convidar novamente os ouvintes e fans de Queen para comparecerem tanto no evento de fans, como no concerto deRestelo.


O clima foi tão gostoso que acabamos o programa com a promessa de transformar esse encontro em algo anual e eu e Policarpo ainda brincamos, com a nossa apresentação....


Mas .....sobre o encontro, fica pro próximo capítulo......


Música: Vídeo de The Show Must Go On
http://www.youtube.com/watch?v=4ADh8Fs3YdU&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário