domingo, 28 de novembro de 2010

Trechos de entrevistas dadas ao site por alguns dos vencedores do concurso...



1)Marco Aurélio Saleiro Caetano:

Eu estive Com o Roger Taylor, o Jamie Moses e o Spike Edney à porta do hotel onde eles estiveram. Falei com o Jamie a dar-lhe os parabéns pela Tournée, e dei-lhe a minha guitarra para ele assinar, ele comentou que as cordas da minha guitarra estavam velhas, então respondi que a guitarra era velhinha, e que tinha deixado de tocar… Que agora só cantava.
Depois, apareceu o Roger, e fomos ter com ele. Pedi-lhe para me assinar a guitarra, e disse que o amava. Depois disse que não acreditava que estava mesmo ali frente a ele. De seguida contei que a Lady estava na minha casa, e passava todo o tempo a falar dele, então ele sorriu. Então ele perguntou o que eu tinha achado do espectáculo, eu respondi que tinha sido lindo, maravilhoso e acrescentei que tinha estado em Madrid e ele ficou um pouco espantado e deu um pequeno sorriso.
Nunca tinha tremido assim na vida, fiquei muito nervoso com aquilo tudo…

2)Ola Lady Taylor! Sou o André, um dos fas de queen conheceu os queen. acabei de responder ás suas perguntas!

Foi algo mágico! Estavamos sentados numa sala, que neste caso era a sala de imprensa do Clube de Futebol os Belenenses, enquanto esperavamos que os Queene PR entrassem. De repente, oiço um grandebarulho na sala e vejo, o mágico e grande (!) Brian May!!! Passados alguns segundos surgiu o Roger e o PR. FIquei absolutamente fascinado, comecei a tirar dezenas de fotos ao brian , enquanto ele tava de costas
entratanto dirigi-me ao Roger e dei-lhe o meu cd do Innuendo para ele me assinar! Logo ali fiquei maravilhado! Ele olhou para mim e sorriu, como que á espera que eu lhe desse algo para ele assinar! Depois disso, fui ter com o brian, que tambem me assinou o Innuendo ,e com o qual tirei uma foto! um sonho maravilhoso, quando estava-me a esquecer do Paul! Quando fui ter com ele, os Queen tinham recebido ordem para se retirar
mas consegui tocar nas costas do PR, e ele parou e assinou-me a minha t-shirt!!

3)Nuno Miguel Custódio:

Enquanto começar a chorar de alegria sempre que tento iniciar esta resposta, prefiro parar para que a emoção não me tolha a capacidade de descrever o que se passou nesse dia mais feliz de toda a minha vida!!!" Sejamos realistas, ás vezes os sonhos são realizados" Jorge Valdano

Foto: Os venedores do concurso!

Música de hoje:Fun It

http://www.youtube.com/watch?v=4oNo8r8-8ro&feature=player_embedded
Mensagem do dia: Acreditem realmente que sonhos acontecem.. Pois eles acontecem..
Segunda mensagem; Tá bom de " provas"pro " cala boca" pro Sr. A. P. que não satisfeito em me detonar, ainda manda e-mails pra minha mãe.. e adora dizer que sou doida, que minto em tudo que escrevo, que minhas aventuras são histórinhas ridículas etc... Pois bem.. pra vc que nunca saiu do nordeste dear, se estar com freddie, Queen, Montreux, Londres, etc.. é histórinha.. Continuaremos a publicá-las!!.. com as devidas provas... (rs)!! Obrigada pelo doida e pelas ofensas.. elas me dão cada vez mais força!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário