domingo, 28 de novembro de 2010

Epílogo: O encontro de fans com membros da banda...


Bem, esta história é narrada por mim , mas não aconteceu comigo, nesta data eu estava com minha mãe na espanha.. Assim, se as palavras ou ordem dos fatos não forem em sua totalidade corretos, afirmo que são verdadeiros... pelo menos o que vale é a essência...


Como eu contava, estava na espanha desfrutando das belezas bascas e retornei á Portugal, na casa da joana que gentilmente nos acolheu. Assim que chegamos, Joana nos receberam super bem e já com uma pergunta:


- Lady, você sabe quem encontramos?


Eu, com um jeito brincalhão, respondi:


- O Roger..


- Sim, ambos disseram..


Bom, vocês devem imaginar a expressão de mu rosto.. caí das pernas.. E neste momento quiz saber os detalhes. Soube então que eles tinham ido até o hotel aone a banda estava.. . Souberam que Brian não estava, mas conseguiram fotos com Jamie, Danny, Spike.... e de repente Roger sai , meio que sem vontade de falar com ninguém.. es egundo eles, Sarina quem diz algo como Roger seus fans..


Então, enquanto caminhava até a van atendeu-o dando autógrafos e ouvindo os comentários dos fans.. e Marco diz algo como:


- Está em minha casa hospedada uma fan brasileira, a Lady taylor que te segue por todo lado..


Roger dá um sorriso.. e parece que Sarina comenta algo como:


- Acho que vi esta guria, eu a fotografei..


E Marco confirma isso.


Entrando no carro, Joana pede um beijo ao roger.. ou algo assim.Ele sorri de novo ( e que sorriso tem este homem..) despede-se dos fans e dirige-se a Joana mandando um beijo e diz:


- manda este beijo à Lady taylor.


O grupo vai então em direção aos membros da banda e acabam tirando fotos, autógrafos, etc...


O legal desta história é saber que fãs realizam seus sonhos, Melhor ainda é saber que estas pessoas não são egoistas e memso no momento que é delas, lembram-se com carinho de outros.. e uma lição pro provo tupiniquim.. é que , segundo o relato deles, não foi possivel tirar a foto com Roger, o que não significa que mentiram... ás vezes não dá.. Certamente uma foto vale mais que mil palavras.. mas a emoção verdadeira do que se viveu, nenhuma foto é capaz de capturar..




Bem...é claro que na época eu não me perdoei por ter ido á Espanha.. pois perdi esta oportunidade.. mas também aprendi que o que é nosso é nosso, o que é do outro, é do outro.. E eles mereceram este momento de alegria!!!


Música de hoje:

Friends will be friends..


Foto: As coisas de Joana.. o Quadro do Queen.. hoje tem autógrafo de Lord taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário