sábado, 27 de novembro de 2010

RESTELO 2005 - PRÉ- SHOW E DURANTE O SHOW....

Olá queridos.. Segue mais algumas " historinhas" de quem realmente tem o que contar...Bem, como mostrei no vídeo acima, o clima pré-show era muito alegre, cheio de música e harmonia.
Já sabíamos que alguns membros do Fan club português ( o qual tínhamos feito amizade desde Madri ou via net), haviam ganho um concurso de uma famosa marca de carro ( não me perguntem detalhes, porque confesso que não sei!), e o prêmio era o meet & greet com a banda.. Pois é.. isso gerou um frenesi entre os fans incalculável..Dentre os vencedores, eu conhecia 3 pessoas: Nuno Custódio, Rui Francisco e Rita e confesso que todos me emocionaram com suas atitudes.. Rita via MSN, fez de tudo pra que pudesse entrar com mais uma pessoa.. e ela me disse que essa pessoa seria eu... Rui e Nuno, teremos mais adiante a prova da camaradagem deles.. ( bem diferente dos fans daqui, que se acham melhor e vivem e detonar os outros..)..Voltemos então a enorme fila de fans que se formava frente ao estádio de Restelo... De repente vimos Nuno, hiper-mega-ultra nervoso, pois iria se encontrar com nossos ídolos.. Claro quer todos os fans, misturavam alegria, ma inveja saudável dele e por isso não paravam de dar-lhe coisas pra serem autografadas; camisetas, fotos, mensagens, etc....E eu, como “boa fan” dei-lhe o famoso cartaz escrito Roger I Love you....

O show de Restelo foi simplesmente maravilhoso, único .. pois foi um show em estádio e me remeteu ás lembranças tanto do Morumbi quanto Rock in Rio...Assim que os portões se abriram, houve uma correria que somente jovens e atletas conseguiriam competir ( RS) .. isso quer dizer que esta Lady ficou pra trás??! Que nada, Joana Caetano, uma amiga mais que querida, guardou um lugar pra mim na turma do gargarejo ( colada no palco).. Sua justificativa era: Ela é a Lady Taylor!!!!! Isso era cerca de 17 hs, muito tempo antes da banda entrar.. o que fez todo mundo ir comprar lembranças, camisetas, etc.. e eu acabei danando alguns euros aos amigo spra que pudessem ter alguma recordação desta tour...
E, como diz a grande frase popular..
_ Quem tem amigo não morri pagão..nem sozinho..

Eu fiquei entre Joana Caetano e Marco Caetano, grudado na grade que dava literalmente de frente aonde ficaria Brian May.. ( por mim ficaria mais perto da bateria, mas... tava ótimo!!)
Os fatos que relato são claro os que aconteceram comigo. Primeiramente grudada na grade, assim que começa o show, estou eu levantando um dos cartazes ( que fiz na casa deles).Bem.. os fans, literalmente se espalharam;; e aonde fiquei estávamos eu, Joana, marco, Carlo e mais um ou dois amigos.. Bem, grudada na grade ficamos praticamente de frente a Brian e pudemos observar suas expressões faciais e corporais durante o show todo.. assim, em um determinado momento levanto juntamente com Joana e Marco meu cartaz : Roger I Love you ( este cartaz aparece no vídeo..).. então primeiramente dona Sarina ( hoje esposa de Roger) aparece toda saltitante em uma saia jeans e fotografa o cartaz... Depois chega perto e pergunta:
-Quem é a lady Taylor?
_ Marco traduz pra mim e já me apontando , responde: - è ela..
Então Sarina sorri e nos fotografa...
Marco ainda diz que ela é muito bonita e tal.. e claro que não confessarei o que disse dela, (RS)..
Em um outro momento, com o cartaz erguido, vimos que Paul tentava ler o mesmo e Marco teve um trabalhão pra deixá-lo no foco correto.... Paul lê o cartaz , faz um sinal de positivo e aponta em direção ao Roger..
E por fim, porém não menos importante, Brian lê o cartaz e sorri.. Daí eu grito com minha ultra voz poderosa ( quem em conhece sabe que ela tem timbre e volume altos..) :
- I Love you tôo..
E literalmente recebo a seguinte resposta de Dr. May:
_Vc é mentirosa.. só gosta do cara da bateria.. e sorri..

Verdade, ne´?! Bobagem, mas ter a atenção mínima de nosso ídolos vale relatar aqui!!!!

Música de hoje: Em homenagem ao bri que me chamou de mentirosa ( hauahuahuahu) Liar:



Foto: Eu e meus amigos do fan club de Portugal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário