sábado, 27 de novembro de 2010

Após o show de Restelo.. 1...


Depois do show, cansados mais hiper felizes, a multidão começa a se dissipar. Hora de reunir a tropa e cada um ir pra sua casa... e nós que tínhamos literalmente a galera na casa da Joana, nos reunirmos pra irmos até lá... Mas antes, claro comprar souvenirs e esperar “ nossos sortudos amigos”.. Eu confesso que não dei muita atenção ás lembrancinhas, pois já tinha gasto demais na primeira vez que tinha vindo á Europa.. Assim que Carlos ( um doa amigos portugueses)( em pleno show esperando outros adquirirem suas lembranças me diz:
- Lady, tu tens as baquetas do Roger autografadas?
- .. baquetas. Autografadas.. Roger??
Nossa!! Estas baquetas não estavam disponíveis pra venda nem em Brixton, ou Madri, ou Paris, ou Barcelona.. O que fez esta fans enlouquecer...
Então ao saber do preço delas, cerca de 20 euros.. e eu comecei a contar as moedas que me restavam.. e pasmem.. Restavam cerca de 18 euros.. praticamente surtei... Comecei a perguntar ao Carlos, Joana, Marco e outros amigos presentes.. mas final do show é final de grana também... então.. naquela imensidão do estádio de Restelo.. esta fã.. “forte”, determinada” etc... rende-se á emoção.. e simplesmente senta na relava encoberta por tábuas.. e chora....
Tinha gasto tudo o que tinha ajudando amigos, com água, comida, etc.. e não tinha dois euros pra compra o item que seria de maior importância afetiva pra mim....
Neste momento, e digo isso, porque aprendi queDeus abençoa s bons de coração.. Hugo ou mais conhecido como Rock my Shock( no fórum português) se dirige a mim e v~e minha tristeza.. e como um anjo me diz.. :
- Lady, lhe dou os 2 euros.. e não fez somente isso, foi comigo até um dos quiosques de venda..
Não tenho vergonha de dizer que tenho as baquetas graças á ele, tenho orgulho, porque sei que o papai-do-céu, colocou-o em meu caminho....
Bem, a princípio, agradeci e recusei o “presente” que ele insistiu. E claro que era o que eu mais queria.. ele acrescenta:
- Vou com você!!
Fomos então ao quiosque e ouvimos a pior coisa que poderia se dita:
- ACABOU!!!
Enquanto corremos em direção à outros quiosque, Hugo me aponta um casal que comprava muitas coisas e um par de baquetas,.. faziam cálculos, escolhiam ( meu deus, nem pareciam fans.. pensavam demais!!!).. e Hugo me disse:
- Espera e confia...
Palavras mais que sábias..
Começamos a “urubuzar” o casal a não levar as baquetas e assim que eles falaram algo como não sei se levo isso ou aq1uilo.. eu imediatamente disse:
-Eu levo!!
Nesta hora, a Joana já estava próxima de nós e complementou:
- Ela é a Lady Taylor, tem preferência( até parece.. RS)..
Daí a guria abriu um sorriso e disse que me conhecia de uma lista de fans.. Começamos a conversar sobre a banda, show e claro.. levei as baquetas...
Ao pagar, repleta de moedas, pedi pra conferirem.. e ouvi:
- Lady Taylor? Está certo!!!
Pra mim, Isso significa mais que reconhecimento, valorização ou amizade.. significa que Deus olha por mim.. e nunca me abandona.. colocando as pessoas certas.. nos locais certos....
Música:Freddie Mercury - Man Made Paradise

Nenhum comentário:

Postar um comentário