domingo, 24 de outubro de 2010

Outras citações.. Londres.. Homenagem no Garden-Lodge....


Outra coisa que quero deixar registrado, foi que Wilki, respeitando os fans argentinos, os brasileiros e principalmente seu amigo Queenero ( quem ganhou os ingressos para o " show dos escolhidos”), haviam pedido pra que fosse até o Garden-lodge e lá deixasse as mensagens de todo mundo. Pois bem, Wilki foi, deixou as mesmas, fotografou as que eram de direito dos brasileiros, com direito a vela, flores etc.... e na época foi postado no site.. e tudo mais..
Nunca disse que eu tinha ido, então aqui começo literalmente a calar a boca de pessoas que pegam meus relatos, distorcem depois repassam aos outros dizendo que menti ou inventei. Desde 2005 tenho que engolir estas calúnias, por motivos de evitar brigas, evitar confrontos ou que nada resultaria,pelo bem do site etc..

Hoje, 5 anos depois, vejam quem escreve no site oficializado, quem recebe convites da banda Queen original e quem ainda consegue viver coisas ímpares.. claro isso gera inveja.. é mais fácil ficar no nordeste ou interior de Minas ou ainda na Cohab metendo o pau e dizendo que menti ou isso ou aquilo... mas cansei de ser caluniada em meu orkut, em listas , em e-mails.. ver pessoas que se diziam amigos acreditar na fofoca de quem nunca viveu nada, pois é a única maneira de ficar na mídia... etc... e até minha mãe tem sido atacada..

Pois bem. á partir deste momento, todos os relatos que são reais, concretos e com provas estarão à disposição de todos os interessados, fans, amigos e advogados, que já tem um perfil destas 3 ou 4 pessoinhas medíocres.. com cópias de todos os ataques... e eu CONVIDO,CONVOCO E DESAFIO as pessoas que " dizem que menti" a apresentar as provas do contrário, pois qualquer coisa que for falada ou escrita será judicialmente tratada.
No " mundo Queen".. meus amigos e fans, o resultado é óbvio.. é só ver onde estão estas pessoas e aonde eu tenho chegado......
Foto tirada por Pablo Amieva ( Wilki) em frente do garden-Lodge.
Música de hoje: Ogre Battle

Nenhum comentário:

Postar um comentário