sexta-feira, 1 de outubro de 2010

DEpois do " evento do ano".. voltamos ao diário de uma fan....


Pois é.. são histórias.. Certa vez, li num e-mail maldoso.. que não publicavam nada que ocorria comigo como fan, porque eram " histórinhas".. Depois , aprendi, que somente quem tem o que falar, compartilhar conta as tais histórinhas.. aos outros, resta ou ler ou defamar....

E dears, eu tenho muito o que falar. compatilhar.. Cabe à voc~es, escolherem qual papel melhor lhe cabe: ler ou falar mal. (rs) não que isso me importe, Aliás aonde andam estas pessoas?? Ninguém sabe.. ninguém mesmo!!!!

Depois de Paris.... cidade Luz.... algo único.. Espanha!!!!

Bem, de Barcelona, tudo é especial, a cidade assim o é.. Depois de Paris, fui até a Espanha, com destino : Madri.. Fiz o tour básico pela cidade e acabei ficando em um hotel perto de uma estação ferroviária da cidade Atocha.. De lá saia trens para tudo quanto era lugar, incluindo para Barcelona.. uma viagem de aproximadamente 5 horas.. Depois de chegar, hora de pagar metrô e.. Dears.. era minha primeira vez.. e em questão de primeira vez, nunca sabemos o que fazer, ( rs).. claro que fui me informar.. e minha surpresa foi TODOS os atendentes surpresos quanto ao show do Queen.. diziam:
- Mas Freddie Mercury não morreu??
bem, depois de explicar milhões de vezes sobre paul Rodgers, etc.. acabei encontrando um monte de gente vestindo camisetas do Queen e não teve dúvidas.. acabei seguindo-os.
Desta vez, não perdi o Wilki de vista, Aliás fiquei esperando-o ( Depois conto de Madri pra vcs, heheh).. Pegamos os ingressos e lá fomos nós.. Plai San Jordi.. lotadaçççççççooooooooooooooo.. Pela demosra do Wilki, ficamos bem atrás,, mas tudo bem, era o 4 show( Birxton, Paris, Madri.... e Barcelona) que víamos, heheh
Bem, se falar que o show foi maravilhoso é " chover no molhado", foi mesmo.. O melhor de tudo foi após o show.. Ao termianr,m calro todo mundo foi embora e nós também.. Milhares de fans rumando em direção ao metrõ.. que estava fechado.. Aliás tudo fechado.. Cada um se arrumou como pode.. E nós latinos, tentamos ficar alojados.. Com meu charme, hehh e muita conversa, conseguimos entrar na estação de trem e ficar quietinhos ( tentamos) nela.. Alguns fans.. em destaque Michelle , que era norueguesa, com 18 anos e tinha ganho de niver poder acompanhar a banda.
e o melhor ainda estava por vir.....
Foto: Wilki, eu e uma fan de Barcelona ( 05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário