sábado, 2 de outubro de 2010

Barcelona - parte 2.. Reencontrando Brian May....



Assim que acabou o show, eu e Wilki tentamos mais uma vez chegar até a banda e entregar uma bolsa preta linda, repleta de presentes e mensagens de fãs brasileiros e Argentinos ao Brian e Roger a bolsa estava envolvida nas bandeiras da Argentina e Brasil, e continha sonhos... palavras de amor... respeito e admiração... Bem... depois de tentar muito, quem nos recebe e pega os gifts foi Peter... alguma coisa, o técnico de guitarra de Brian... e disse-nos que faria chegar as mãos deles... Muito bem, nesta hora eu e Wilki nos abraçamos emocionados, afinal, estavam lá sentimentos únicos de muitos fãs, inclusive os nossos... Hora de irmos... Me despeço de Wilki e vou rumo à estação de trem voltar para Madri, no caminhos milhares de fãs... indo ao metrô, ônibus... etc... dai reencontro a Michelle, uma fã norueguesa que irá assistir ainda mais 20 concertos da banda. Ela e o tal japonês, nosso amigo de Osaka... e a Lady entre muitos se destacam, porque "éramos arroz de festa". Muito bem... Michelle disse que sabia que o hotel eles estavam... era ou no Ritz ou no Palace... Pensei: Palace é menos... Roger esta lá... e como a estação estava cerrada, devido a hora, fomos até o hotel. Eu, Michelle, E mais umas 6 pessoas Uma mexicana e o restante Espanhol mesmo.Bem... chegamos lá e nada, até que começa o tal movimento... era ele... BRIAN... gritamos... ele acenou, pedimos autografo e foto... Ele diz que estava muito cansado, e acena de novo... Todos meio que desistem... Então grito com meu vozeirão... Brian vim do Brasil só pra te ver (em inglês ok?!). Ele dá meia volta e diz: Brasil? Yes... Dai ele fala: fotos não, estou horrível, mas te dou um big hug (um grande abraço) e veio em minha direção... Maria, a fã mexicana, doida pelo Brian, travou e começou a chorar, Michelle aproveitou e também o abraçou... nisso já vinham seguranças e o afastavam. Dai Michelle fala que iriá segui-los pelo mundo e que eu era uma fã famosa no Brasil... Lady Taylor... então sem ar, falo tudo errado, que eles foram divinos, amaizing.. congratulations, for you, Paul, Band... e que os fãs do Brasil amam ele... então mais um abraço "AOS FÃS DO BRASIL"... daí, falo: Say to Roger... E me faltaram palavras... me senti travada iria dizer o que eu? que amo Roger?? Nada disse, mas Deus foi tão generoso comigo que Brian, já indo embora quando vira e diz: Direi ao Roger que ele tem uma Lady no Brasil...Depois disso, nos abraçamos e choramos... Meus novos amigos fãs espanhóis de lista ou não... ficaram conosco ate a estação abrir por volta das 5 da manhã... contamos nossas vidas. Trocamos e-mails cantamos, rimos, choramos. Bem... Um dele, disse-me "que eu era uma privilegiada... não ... ou sortuda, não abençoada...!!!! Disse que eu mereci porque devia ter um ótimo coração... por isso tinha recebido tal presente"... Palavras de David Soriano. Alguém que pouco me conheceu...Manterei contato com eles, claro, porque é disso que precisamos, fãs assim, que ficam felizes com tua felicidade. Bem... a Michellle assim que parar de seguir o Queen... porque ela vai de um show até outro... tipo, de Barcelona, ela pegou trem pra Roma... 27 horas de viagem... Nos prometeu uma exclusiva, e o Japonês também o que evitaria "duvidas desta historia" Bem... então amigos fãs: FECHEM OS OLHOS E IMAGINEM BRIAN MAY ABRAÇANDO VOCÊS!!!!!

Foi isso que fiz, ao compartilhar um momento raro de emoção.. Não lancei o mesmo pra me gabar.. literalmente compartilhei com todo mundo que pude.....
Emocionante, não é?!! Concordo com vocês.. Mas esta história me faz até hoje chorar, porque Michelle, responsável por isso... tempos depois morreu, de uma maneira muito trágica... Ela chegou a ser homenageada pela banda, tirou foto com Brian, spike,Jamie, e Roger, claro.. e me mandou por e-mail ( rs).. Mas Michelle partiu.. no DVD Return of Champions há uma dedicatória pra ela.. foto, algo assim..Sinceramente não sei.. nunca consegui assitir o mesmo....


A foto é dela.. R.I.P. dear friend.... thanks for everthing....
Música: All Dead All Dead:

Um comentário:

  1. Emocionante...sem palavras, meus olhos brilharam... quem pode pode... um soonho!!
    beijos...

    ResponderExcluir