domingo, 19 de setembro de 2010

FREDDIE FOR A DAY BRAZIL


Freddie for a day – Brazil - Sucesso e emoção!!!

O evento que juntou fans do mundo todo para homenagear nosso querido Freddie Mercury e ajudar na campanha de prevenção contra a AIDS teve espaço no Brasil, no dia 06/09 no Blackmore Rock bar, onde a banda Queen Tribute Brazil, juntamente com muitos outros artistas tentou relembrar o Freddie’s tribute que ocorreu em 92. Assim, a casa esteve lotada com mais de 400 pessoas, e muiats abraçaram a causa de se vestir de Freddsie tanto no dia 03/09 ( Como a Ana Paula), como também no dia como Marcelo Simon.
O evento organizado e idealizado por Lady Taylor ( que também fez questão de usar um bigode no dia), teve momentos de muita emoção, com mensagens lidas de fans do Brasil todo que criaram um painel muito carinhoso, e também houve dois momentos especiais: O da premiação para a melhor caracterização: Onde foi dado um DVD Magic Years e Um livro Magic rcoks, para Marcelo Simon, vestido de Freddie anos 80, e também por segundo lugar ( Ana Paula) que vestiu Freddie Magic tour, um DVD da carreira solo de Roger Taylor e uma webcam. O terceiro Lugar ganhou patches, um DVD da carreira solo de Roger, mas a vencedora não aceitou o prêmio, deixou que ele fosse vendido. Foi Ruthinha Mercury, fan de 82 anos, que sempre amou Freddie.
Além da premiação pela melhor caracterização de Freddie Mercury, foi distribuído bigodes durante os show, para que todos incorporassem o “ espírito de Freddie”.
No intervalo, lady Taylor, sobe ao palco e faz um rápido Quizz com os fans, distribuindo muitos prêmios, como pins, chaveiros, fanzines do fan club oficial, CDs e sticks.
A banda Queen Tribute Brazil, que tem como artistas:
Blog dedicado a Banda Queen Tribute Brazil, formada para relembrar não só os grandes clássicos do Queen como Bohemian Rhapsody, Love of my life, We are the champions, I want to break free, Radio Ga ga e Under pressure, como também B-sides, indispensáveis a qualquer fã da banda, como Father to Son, These are the days of our Lives, Las Palabras de Amor e muito mais. Esta é uma homenagem inesquecível a maior banda britânica de todos os tempos.

EDDIE STAR – Voz

REINALDO KRAMER – Bateria e voz

IEL PINHEIRO – Baixo e voz

RAFAEL DENTINI – Teclado e voz

QUIZZY – Guitarra
O Evento contou ainda com a participação de artistas de outras bandas:
Freddie's Party – The Memorial Niht him
O evento que aconteceu no dia 06/09/10 em SP contou com a presença dos ilustres convidados Roger Troyjo (Banda Yessongs, Rush Project, Gênesis Live e A Nave), Rics Carvalho (Banda Echoes Pink Floyd cover), Hená Deslandes (Banda Echoes Pink Floyd cover), Cesar Achon (Banda Dreamers Supertramp cover e Made in Brazil), Luciano Jannuzzi (Banda Dreamers Supertramp cover e Wakemaniacs), Italo Mercury Arruda ( Banda Killer Queen – Ceará), Mario Candelária e Marcelo Facundo (Banda Magic Rockin) fazendo da noite um momento mágico inesquecível para o grande público presente e para a banda Queen Tribute.Aqui vai uma pequena amostra do que rolou com muita emoção e prazer:


Assim que surgirem outros vídeos, postaremos aqui…O QTB não poderia deixar de agradecer a oportunidade que Lady Taylor, junto com o fã clube http://www.queenbrazil.com/ em parceria com o Blackmore Bar nos proporcionou, além de agradecer igualmente a todos os convidados que participaram, expondo seus talentos em prol desta homenagem ao eterno e inesquecível Freddie Mercury.“The show must go on”.

A imagem abaixo mostra a importância, relevância e veracidade do evento o qual nós fomos escolhidos para sermos parceiros.
Jim Beach vestido de Freddie Mercury

Nenhum comentário:

Postar um comentário