sábado, 11 de setembro de 2010

Falando em Brixton.. O famoso " show dos escolhidos".. Algumas curiosidades....


Primeiramente, relatar que em 2005 foi minha primeira vez em Londres.. cidade que eu sempre havia desejado ir.. Se eu relatar o que passei, vai desde o trágico ao cômico.. mas este blog é pra isso mesmo, não é?!Então, vamos lá....


Devo começar, falando de minha chegada á terra da rainha... Eu tinha um passaporte de uma viagem aos EUA que não deu certo, hehehehe. Enfim... na foto do tal passaporte ( não mostro nem sob tortura) eu pesava cerca de 160 kgs.. Jesus.. verdade.. e em 2005, metade... Uma conquista maravilhosa. Hehe..
Então devo começar dizendo que assim que cheguei e passei pela imigração.. Uma mulher enorme, negra, era a pessoa responsável pra me dar o carimbo de ok.. seja bem vinda.. pois bem, eu temia não entrar no país, porque todos sabemos eu os britânicos são mais que neuróticos, e pelo fato de falar um inglês que não vai muito além do The book on the table, kkk e pela foto ser muito diferente.. mas enfim.. estava eu, com camiseta do Queen... A mulher olha pra mim, pra foto, pra camiseta, pra foto, pra mim, e diz duas coisas:
- Você está mais bonita agora.. mais magra..
Agradeci e disse sim.. é verdade;;
- O que vc fez ( devo comentar aqui que ela era big, big woman..)..
Respondi ;
- Cirgury.. ou algo parecido. Kkk mas ela entendeu..
Enfim, aqui não cabe falarmos de minha cirurgia NE?!
Então , depois que ela reafirmou que fiquei melhor, mais bonita, ( aiaiaiai).. ela olhou pra minha camiseta e disse:
- Queen?
- eu, Yes..
Daí, pensei que a mulher ia me proibir de entrar no pais..
_Eu não gosto do Queen.. Gosto dos Beattles
- vai ter show do Queen.. disse eu..
- como?! Disse a mulher.. Freddie Mercury morreu..
Então depois de explicar a nova formação e tal.. ela me olhou7, o,lhou e-mails, reservas etc.. e disse:
- Beatlles are the first.
- eu respondi:
- But Queen are the Best..

Ops…. Sorry lady, kkk
A muher me deixou entrar,kkkkkkkkkkk

No show de Brixton.. claro muitos fasn de todos os lugares do mundo.. nem sei o que falar do show.. Só relatarei um finalzinho, quando Rog joga a baqueta e.. eu “ quase” pego.. Quem pega é um alemão.. ou algo assim, chamado Utah.. pois bem, depois tentei usar meu charme, falar que eu era a Lady Taylor (RS) que sempre ganhava baquetas nos shows do Brasil.tentando convencer um alemão ( com meu inglês) a me dar a baqueta...... e nada.. o homem levou a baqueta embora.... mas me enviou depois.. porque ele havia ganhou muitas outras, kkkkkk

Música de hoje: Em homenagem às "mulheres grandes":Queen Fat Bottom Girls


Foto:Eu e Utah..s egurando a baqueta ( tirada pelo wilki)






Nenhum comentário:

Postar um comentário