sexta-feira, 25 de abril de 2014

Voz de Freddie Mercury: Análise



Que uma das melhores vozes da história do rock é, sem dúvida, algo Freddie Mercury, mas do ponto de vista técnico, entre muitos fãs-inclusive eu-sei realmente pouco, então eu comecei a recolher informações e vídeos ( fontes abaixo) sobre esta questão que espero que gostem artigo leyendo.El é um pouco longo e talvez você possa fazer algum fã pesado, então eu decidi incluir os vídeos entrada.Gracias para entretê-lo com antecedência para a visita:
• Características da voz
Freddie Mercury tinha uma voz bastante leve, capaz de produzir sons agudos, mas também soa bastante grave. Se clasificáramos clássicas de classificação, Freddie seria um tenor luz ou lírica. Ele tinha um histórico invejável, com a excelente área de 3 oitavas e uma sexta maior, incluindo seu falsete (F1 - D5).
Como o falsete não conta como parte da faixa real de uma pessoa, o seu alcance real na voz plena era de três oitavas (F1 - F4).
Mas, na realidade, Freddie é um barítono, não um tenor. Sua gama mais grave (abaixo C2) não faz parte da gama de um tenor. Foi realmente um barítono de luz, que cantou na tessitura de tenor. Além disso, a sua área de passageiros foi semelhante ao de um barítono tenor.
Normalmente manteve sua voz entre G2 e G3, mas o seu recorde cabeça do BB3 facilmente alcançado, como em 'Somebody To Love', onde nenhuma nota está fazendo grandes esforços para alcançar o tom vocal. Várias músicas estão chegando em C4 ouve com sua voz de cabeça, mas mostra, tanto no ringue como o vibrato de sua voz, que está gritando, ou de alguma forma forçando sua voz.
Mais tarde em sua carreira, Freddie usado para manter a voz como log confortável entre E2 e F # 3 (uma terça menor abaixo do seu recorde anterior), embora isso lhe custou um pouco mais antes de chegar a essa marca confortavelmente. Podemos ver que o tom não é confortável quando sua voz torna-se áspero, adquire muito mais volume e tem muito vibrato, características típicas quando gravamos nosso peito ou a cabeça alta. Possivelmente você tem engravecido voz cigarro um pouco mais (Como se sabe, a idade influencia fortemente o tom de voz)
Freddie usado para fazer a sua passagem para a sua voz de cabeça em torno do D3 / F # 3, e sua passagem para falsete sobre entreF3 / G3, apesar de essas notas vêm no normal e confortável para a sua voz de cabeça. Em "Exercícios no amor livre 'chão com seu falsete de C3, que eu encontrei como sua nota mais baixa em falsete. Em uma escala de deslizamento, uma queda de A3 até o C3, mas quando se faz uma D3 repente passar a sua voz de peito (digamos repentina, mas não tão notável, ouvido destreinado não pode detectá-lo), e terminar a frase até C3, e repassando o falsete, mas nesta área o som é muito fraco.
Ao falar, Freddie manteve sua palavra para o B1, e G2, considerando inflexões de cada sotaque (em seu caso, o seu sotaque britânico) e variação fonética no timbre e vocal. A nota em que sua voz falando manteve a maior parte do tempo é a E2.
• História Vocal
Não tenho certeza se Freddie nunca teve aulas de técnica vocal. Pelo que eu entendi, nunca ter estudado canto declarou abertamente. O que sabemos é que no internato na Índia, era parte do coral da escola, que ele deve ter trazido muita experiência, e eu imagino que alguma técnica deve ser aprendido nesse tempo. Caso contrário, Freddie cantava, apenas com o que Deus lhe deu. Eu acho que também ajudou muito o fato de que ele estudou piano por anos e anos. Freddie foi o desenvolvimento de um ouvido apurado para a música desde a infância, que deveria ter ajudado muito ao cantar.
Podemos dizer que Freddie Mercury sempre teve uma voz muito leve, mesmo para um tenor. Eu sei que muito poucos cantores com anéis afiados como a de Freddie (um deles é Jeff Buckley, outro vocalista extraordinário). Mas o que é também verdade é que a voz muda com a idade. Voz de Freddie sempre foi forte, mas no final de sua carreira, ele foi gradualmente endurecendo e se tornando mais sério.
Então eu vou considerar três etapas vogal história inits: o primeiro é 1972-1974 (Os três primeiros discos), a segunda de 1975-1980, eo terceiro e último de 1980-1991.
Antes de gravar seu primeiro álbum como Queen, Freddie participou em dois temas. Um deles foi chamado de "Goin 'Back' eo outro era" I Can Hear Music ". Nessas duas canções, sua voz é muito aguda. Ele cantou em seu registro cabeça com um sino subindo para um homem. Do primeiro ouvir, é muito difícil assegurar que a voz de um homem. Em 'Goin' Back ', canta quase sempre acima da F3, e "I Can Hear Music", a tônica é uma G3. Ele tem uma voz quase feminina.
Nos discos seguintes, continua anel muito leve.
No álbum Queen, as músicas que demonstram esta tendência são 'mentiroso', 'fazendo tudo certo', 'A Noite Comes Down "e" My Fada King'.
Em Queen II, estridente torna-se perceptível. Os tópicos que nota são 'Rainha Branca', 'O Curso Feller fada Mestre "," Nevermore "," O March Of The Black Queen "," Funny How Love Is "e" Seven Seas Of Rhye'.
Já em Sheer Heart Attack, o tom de voz e geralmente engravece um pouco (apenas um tom, ou um tom e meio), o que não significa que o canto sério agora, mas continua a tendência para os agudos .. Neste álbum, as músicas que demonstram esta tendência são "Killer Queen" ("Brighton Rock" não conta porque é puro falsete), "no colo dos Deuses" (Detalhe: Sobre esse assunto, a pista principal com o voz de Freddie tem um ritmo lento em uma proporção de 1,00 para 0,80. Se você tem um programa de áudio digital edição, (eu usei Steinberg Nuendo), você pode acelerá-lo e perceber a diferença), "Lírio do Vale" e "Em O colo dos deuses ... revisitado ". Em 'Lily Of The Valley' mostra um pouco de sua vasta gama vocal, cobrindo de B1 para C4.
Nos discos seguintes de A Night At The Opera, até o jogo, parece como se sua voz se estabilizou um pouco. Nenhuma canção no um exibindo um sino muito clara, ou muito grave.
Ainda assim, a tendência continua a mostrar um sino quase feminina em vários tópicos, como "Bohemian Rhapsody", "Love Of My Life ',' You Take My Breath Away", "Lover Boy Good Old-Fashioned ',' A Waltz Millionaire "," Rendezvous Seaside ',' My Blues melancolia "e" Play The Game ".
Se você olhar com cuidado, vemos que todas as questões em que a campainha usa mais leve do que o normal são as suas composições. Por isso, podemos começar a pensar que os membros remanescentes do Queen Freddie não quiser distorcer a voz para cantar as músicas que tinha composto.
A partir do jogo, a voz de Freddie começou a endurecer, ou seja, estava se tornando muito mais sério. Mas isso não impede que ele atingir os agudos. Eu não sei se ele vai ter a ver com a sua reforma e do pensamento, mas a partir deste registro, deixando para trás esta cantando em falsete Freddie tendência permanentemente, para tentar acessar os tons mais elevados com voz cheia.
Mas, como sua voz era engraveciendo gradualmente, custa um pouco mais do que alguns anos. Isso leva à reflexão de que, enquanto sua voz tornou-se mais grave, ele incentivou mais para cantar as notas altas. Tudo isso é mostrado em "Another One Bites the Dust", onde ele canta em um tom relativamente baixo na maior parte da primeira estrofe, em seguida, começou a cantar uma oitava acima, agora com seu recorde cabeça. Na parte que diz "Fora da porta as balas RIP" já está gritando em voz alta, e atingiu uma das maiores marcas de sua carreira, um E4.
Nos álbuns posteriores, é mostrado que a voz de Freddie foi engravecido completo. É nesta fase que se atreve Fred observa quase impossível de alcançar com a sua voz de cabeça, mas em todos os casos, não gritar.
No álbum The Works, ele faz em "É uma vida dura", "I Want to Break Free" e "Mantenha Passando a Abra o Windows". Enquanto isso, de volta a um isqueiro timbre "É este o mundo que criamos".
No álbum A Kind of Magic, você pode ver a nova tendência de Freddie Mercury, que é usado em falsete e muito menos alcançar as notas mais altas com o seu mais alto registro, perder a doçura, mas com o dobro da potência e volume. Isto é particularmente visível em quase todas as músicas, como "Vision One ',' Kind Of Magic", "One Year Of Love ',' Princes Of The Universe ',' Amigos serão amigos" e "Quem Quer Live Forever ". Em 'A dor é tão perto de Prazer ", usa novamente a técnica de cantar em falsete e quase todo o tema.
A tendência é a mesma no milagre. Exceto em falsete passagens esporádicas em todo o disco usa o seu registro mais ressonante. Tanto "I Want It All" e "Breakthru ',' chuva deve cair", "O Milagre", "Navio Kashoggi 'e' Scandal 'demonstram essa tendência. Em "Hang On Em There" e "Was It Worth It All 'atinge o segundo mais alto de sua carreira, com a cabeça de gravação, um E4.
Sugestão é uma questão separada. Este álbum tem todas as tendências. Em algumas músicas como "Não Tente So Hard", retorna para cantar uma música em falsete ea cabeça quase inteiramente. Em 'These Are The Days Of Our Lives ", retorna a cantar com um sino um pouco mais leve do que o resto das questões, mas apenas porque a música precisa de um sino muito mais doce do que o resto. 'Eu estou indo Slightly Mad "é cantada em um tom muito sério para Freddie, possivelmente a menor desde" Another One Bites the Dust ", como" Ride The Wild Wind'. "Innuendo" e "The Show Must Go On" são dois coquetéis inteligentes que têm ambos os vocais doces e poderosos. Em 'Innuendo' atinge a maior pontuação terceiro de sua carreira com a rainha em seu cadastro cabeça, um EB4, mas não a única vez que ele faz, como em "Vamos Turn It On ',' The Hitman 'e "Todo o povo de Deus" também chegou. "Todo o povo de Deus" é um talento vocal. Freddie atinge suas maiores notas neste tópico: C4, D4, EB4, e sua nota mais alta E4, F4.

Bem, isso foi tudo em tudo, apresentar um panorama do que tem sido a voz de Freddie Mercury durante os 21 anos de sua carreira com o Queen.
• vogal Extensão

Estendendo a voz de Freddie Mercury, a partir de F1, como uma nota extraordinária. Ele costumava cantar abaixo C2 (embora ouvimos em 'todos mortos, todos mortos "," Não tente se "," Bohemian Rhapsody "e" Somebody To Love "alcançando F1). Portanto, vamos tomar como seu alcance vocal de F1 a D5 (46 toneladas). Isso significa que Freddie tinha um alcance vocal de cerca de 3 (três) e meia oitavas.
Na verdade, o falsete não é parte de seu alcance real, de modo que a extensão da voz de Freddie está cheio de F1 para oitavas F4, ou seja, 3 (três).
A primeira nota moldura vermelha, C2 está cantando em 'A Marcha da Rainha Negra. C2 chegar no momento em que a música faz uma mudança muito perceptível no tempo, e torna-se uma música muito calma, com Freddie cantando em falsete. Em um ponto em que seção, Freddie faz uma segunda voz com reverb muito em que atinge C2, e de lá, começa a subir em uma escala ascendente.
A segunda nota circulado em vermelho, é o C4, C sharp, uma nota que Freddie costumava ficar muitas vezes em falsete, mas raramente canta no peito e vários na cabeça .. A terceira nota emoldurado, é um EB4. Esta é a nota clássico Freddie no final de 'Somebody To Love', que é cantada em falsete, e de cabeça para 'Vamos Turn It On', 'The Hitman', 'Todos os Povo de Deus' e 'Innuendo'.
A quarta nota é enquadrado F4. É o seu tom mais alto com seu recorde cabeça. Chegar a esta nota em 'Tudo o povo de Deus "e" Barcelona (Slave Vocal de Freddie)'.
A quinta nota é enquadrado Bb4. É o final de Roger seção de ópera em 'Bohemian Rhapsody' e Freddie canta em uma segunda voz em 'Vamos Turn It On', 'Rock In Rio Blues' e 'ver o que um tolo eu fui ".
A última nota é um D5 enquadrado. É a maior nota que ouvimos Freddie cantar. Chegar a esta nota em um "Impromptu", Live in Japan 1985.
• Live Freddie.
Rainha tem sido caracterizada como uma banda que gosta de tocar ao vivo. É uma das bandas com tantas apresentações ao vivo da história do rock. Há evidências de que a rainha realizado pelo menos 680 concertos.
Ao vivo, Freddie nunca cantou as músicas como o álbum. Permanentemente os arranjos das músicas. No concerto, raramente vai falsete, e quase nunca cantar as notas mais altas que eu sei cantar nas versões de estúdio, mas deixou cair a nota uma oitava ou de harmonização com segundo, terças ou quintas mais graves do que a nota original. Em outros casos, diretamente cantou a nota alta, mas com sua voz de cabeça. Mas Roger era mais comum do que fazer uma segunda voz de falsete, e cantou a nota alta.
Em no colo dos deuses, a exemplo de Wembley '86 ideal, porque o tema é cantado com falsete grande. As frases-chave da música como "É Tão Fácil", "tão arriscado" e "muito engraçado", na versão de estúdio canta com um falsete muito penetrante, mas ao vivo, cantou os dois primeiros em falsete, e último usado para cantar com seu recorde cabeça. . No período 1974-1975, Freddie costumava cantar as duas primeiras linhas da música em falsete, mas em vez disso, os concertos de 75, as oitavas de frases cantadas em falsete mais nítida, e, assim, evitar ter de recorrer esse recurso .. De 1976 até 1986, voltou a cantar na forma original.
No entanto, em outras canções como "Somebody to Love" ou "Jogar o Jogo", o falsete do vazio, ou diretamente login canta sua cabeça. Em "Somebody to Love", no início do Freddie sujeito canta a palavra "pode ​​..." falsetto (Ac3). Bem, ao vivo, Freddie registro mais alto grita. É o mesmo caso como as primeiras linhas de "Play The Game '. Em vez de cantar em falsete como o disco faz, ele prefere cantar mais poderoso com seu registro, o que lhe dá mais corpo e volume para a música, mas perde essa "doçura" falsete típico.
Em outras canções, como exigente 'Brighton Rock', onde alterna entre Freddie voz plena e falsete, é outra história. Freddie sempre canta a oitava abaixo da pista, eo Roger aguda canta em falsete.
E para fechar, um pouco mais do que conceitos e glossário:
• Registros Vocais
"Máquinas pesadas" os termos e "mecanismo de luz" são, na verdade, duas formas de usar as cordas vocais. O mecanismo de pesagem compreende 2/3 da junção grave e que o mecanismo de luz abrange dois terços da gama elevada, pode ser utilizado para o terço restante. A faixa do meio podem, através de formação adequada, ampliado e reforçado, e alcançar o equilíbrio ideal entre graves e agudos harmônicos, e oferecer instrumento de flexibilidade total.
• Mecanismo pesado
A maquinaria pesada é normalmente chamado de "voz de peito", criando o primeiro mal-entendido: a voz de peito é, a nosso conhecimento, o produto de máquinas pesadas, não a sua causa. Uma característica do mecanismo de acção é tiroaritenoide músculo dominante pesado (vulgarmente chamado "músculo vocal") e a espessura dos cordões, criando desse modo um fecho de longa e intensiva da glote, durante a fonação. A pressão acumulada, em seguida, quase glote abre como uma explosão e à distância entre as cordas vocais é, por exemplo, importante. Esse mecanismo se repete-se durante a fonação na voz de peito. O mecanismo é adequado para notas graves pesados, justamente por causa da amplitude de vibração das cordas grande.
• Mecanismo de Leve
A função característica de "luz" é, neste momento, o ligamento tiroaritenoide dominante acção. As cordas vocais oferecer uma resistência muito fraco para o fluxo de ar e fechamento da glote é bastante pequeno e curto. As bordas das cordas vocais são estreitas.
• Voz Peito
Termo utilizado para descrever o timbre vocal produzido pelo músculo vocal em comparação com o ligamento vocal. Algumas pessoas falam sobre localizadas sensações vibratórias no peito e não na cabeça. O nome é imprecisa, mas geralmente aceite em referência a um timbre escuro, a maquinaria pesada ou mais grave de registo de voz. Poderíamos falar da predominância de harmônicos graves devido a posição relativamente baixa da laringe. A voz de peito pode ser apenas uma parte (o mais grave) da voz de um cantor. Na verdade, é fisiologicamente impossível cantar "caixa", no topo da tessitura. O uso contínuo da voz de peito tem consequências para a saúde vocal: "canto da mama" ao longo da tessitura simplesmente indica que a cantora não tem encontrado ou não usar todos os arranjos vocais, e estende sua voz de peito como possível, muitas vezes causando danos ao seu corpo.
• Voz Cabeça
Termo usado para descrever sensações vibratórias localizadas na cabeça e não o peito. Alguém poderia falar sobre o domínio de harmônicos ou sobretons. Para alguns professores, que muitas vezes confundidos com falsete voz de cabeça, a voz de cabeça seria mais fraca em nível de projeção, timbre e nível de potência. Eles preferem a "voz mista" prazo. No entanto, devidamente treinados, a voz de cabeça é emparelhado com voz de peito em timbre e potência.
• Voz Mista.
Combinação de voz de peito e cabeça, ou de graves e agudos harmônica. A noção de voz misto implica um equilíbrio entre os seus componentes. A laringe desce, abrindo a faringe, e permitindo a emergência de harmónicas graves. Os harmônicos altos são obtidos pela elevação simultânea de alongamento e do palato mole ou véu palatino. Algumas pessoas acrescentar o termo "suportado ou suportado" quando a voz mista é perfeitamente suportado pela musculatura do corpo. A "voz mista" é frequentemente usado em performance vocal clássico. O termo "mezza voce" não se refere à voz de cabeça. Indica um estilo, um jeito de cantar. Para alcançar o "mezza voce", não há necessidade de alterar o mecanismo de voz completo, mas é necessário simplesmente para reduzir a intensidade da canção. Você poderia dizer que o "mezza voce" permite "falar" as palavras, em vez de cantá-los.
• Falsetto
A gama alta produzida pela maioria dos adultos cantores masculinos, ea voz usada comumente por contratenores. Quando falsete é usado, apenas as arestas exteriores das cordas parecem ser utilizado durante a vibração, os músculos internos vocal massa parece ser estacionário. Ele dá grande poder não é timbre bonito e variedades de cores são muito limitadas. Como utilizado por qualquer gravação de voz, o falsete é a mais afiada e supera as ressonâncias das cavidades da cabeça, que muitas vezes é mista. Com o tempo, o falsete, geralmente frágil e fraco, é fortalecido, então ele é chamado de "Falsetto reforçada ou reforçada" Apito ou "Supercabeza"
Um registro da voz feminina que se estende para além do limite da voz de cabeça real. Não há necessidade de alongar muito sobre este registro, como o seu uso é pouco freqüente. O nome "apito" vem da descrição da vogal cordas vocais nesta área, que é extremamente forte, semelhante a um assobio ("apito" em Inglês). Os sopranos líricos com Cuperto ligeira ou dramática praticando agilidade pode ser alcançado, bem como alguns tenores líricos luz, o apito sem enrijecer a garganta, usando as cordas falsas.
• Vocal Fry
Um registro da voz masculina que se estende abaixo as notas comuns utilizados na música e fala. Como o "apito", o seu uso é extremamente raro, e não é necessário entrar em detalhes.
• Plena Voz
Uma voz que vantagem, combinando as qualidades da voz de peito e cabeça. Uma voz intensa e bem suportado pelo corpo. Caruso achava que sua voz estava cheia habilidade vocal natural.

Muitos pensam que a voz da mudança Freddie foi principalmente devido ao fumo começou (acima de ter mais informações sobre o assunto), pode ser, eu sou completamente ignorante sobre estas questões, por isso deixo-o para a sua escolha, que se Deixo um pouco de material audiovisual para comparar, Bohemian Rhapsody 1975-1985:

Outras fontes acreditam que o membro mais tempo de Mercúrio foi em 1979, mais especificamente, o fim do ano, mesmo sem deixar a Inglaterra no "Tour Crazy" com esses concertos intimistas e benéfico para o povo de Kampuchea, voz supostamente por mudança ea questão feliz do rapé (eu não quero colocar pesado, sorry), confira-se:

By the way, Roger Taylor se comentou que o passar dos anos, Freddie teria melhor voz enquanto eles (e Brian) pior a este respeito, talvez essa foi a razão por que eles pararam de tocar ao vivo porque '39 Taylor poderia por favor sinta ridículo para não ser capaz de alcançar as notas altas que tanto impressionado com os shows da década de 70, pode verificar-se como parte de Rog não se destacam muito neste momento, é apenas uma teoria.

Fonte Inglês: Gilles Denizot: "Dos registros vocais".
Olá amigos, eu devo dizer que estou realmente feliz, porque naquela época estava à procura de novos colaboradores para este blog, ea verdade é que o resultado não poderia ser melhor, eu explico:
Ele tem sido o nosso amigo Cruz nos informando tudo o que acontece em torno de Rainha-plus outros temas de interesse, de modo a nos manter a par de tudo (em um nível pessoal é uma ajuda inestimável), por outro lado, Fernando (conhecido por todos por seu grande trabalho na QueenSpain, um dos melhores sites da Rainha) contribuíram para este blog para algo muito carecia, Downloads, todos de alta qualidade, e também ajudar no trabalho de design e configuração blog, a fim de calcular a ajuda impossível, Lady Taylor-end ou "Team QueenBrazil" - a última de nossas adições (esperemos que não passado) um amigo e fã do Queen brasileira, que trabalha com um grand-QueenBrazil.com site em Queen, em um país em que nós sabemos muito bem que o fanatismo por Freddie e companhia é mais do que grande, onde tem seu próprio blog, e já estreou este humilde blog (Obrigado muito!). Com o novo tecnologias e do tradutor que tem esta página (na parte superior, abaixo da busca, escolher a bandeira com sua linguagem correspondente e já é), eu espero que não existem barreiras linguísticas, para fãs do Queen têm uma linguagem comum: bom música.
Depois que eu deixar você com um artigo sobre a Rainha no ABC, em que analisar (além de Queenera hoje) alguns dos melhores citações recolhidas até à data sobre o que queremos:
Poucos foram capazes de abranger a qualidade, sentimento, arte, estética como Queen, uma das bandas de rock que sabiam reinventar inesquecíveis com seu som de guitarra grande e camadas harmônicas. Durante anos, ostentava o lema "não foram usados ​​sintetizadores neste disco", mas no início dos anos oitenta mudou sua imagem para começar a experimentar com ela apenas para a direita. A memória de seu líder Freddie Mercury permanece intocado desde a sua morte, fiel à sua dias gloriosos.

"Eu não vou ser uma estrela de rock. Vai ser uma lenda." Em que 2011 marca o 40 º aniversário da formação do grupo e 20 da morte de Mercury. Em 22 de março estarão à venda as cinco primeiras edições de "Deep Cuts" os discos de compilação, composto de várias gemas escondidas, itens nesses primeiros álbuns, mas não conseguiu alcançar o reconhecimento que merecia ou ficaram estacionados fundo.

"Nós aceitamos todos os acordos, mas nunca cortou uma canção" Então, "Rainha", "Queen II", "Sheer Heart Attack", "A Night At The Opera" e "Um dia nas corridas" foram cuidadosamente remasterizado para a ocasião. Além disso, esta é a ponta do iceberg de uma série de celebrações como Stormtroopers In Stilettos exposição global em Londres. Após a exposição, projetando um grande documentário da BBC com uma entrevista inédita com Roger Taylor e Brian May.

"Eu sou o grande impostor, fingindo que estou bem, mas minha fraqueza é que eu finjo também" A diversidade musical, Freddie operático pose, as harmonias vocais perfeitas, a técnica requintado para Brian May magro de seis cordas, seu estilo único composição prolífico ou faziam parte de uma banda que, após o sucesso de 'Bohemian Rhapsody', foram capazes de conseguir manter-se. Mas isso teria sido impossível sem Mercury, um dos cantores mais dinâmicos da história cuja voz tem encantado gerações iguais.

"Concertos são a nossa representação ao vivo de nossos álbuns são uma play" Fãs de The Beatles e Led Zeppelin, eles mudaram o modelo de apresentações ao vivo, com shows enormes em estádios, eles usaram o público a entrar em um jogo com seus gritos de resposta. Faltando descrições para defini-los. Ele foi um dos mais influentes, revolucionário, pessoal, surpreendente, emocionante, emocionante, com original e carismático de todos os tempos.

"A pior doença é o tédio" Há 40 anos lançou a primeira pedra, mas não lançou o seu primeiro álbum a 73 por causa de uma série de atrasos. Mas o material já estava no embrião. Então, eles lançaram seu primeiro álbum, influenciado pelo rock progressivo e os sons mais escura em seguida. Mas não foi até o quarto álbum 'A Night at the Opera' quando realmente provou a doçura de sucesso. Neste álbum, cujo título vem do filme dos irmãos Marx, incluiu um dos grandes temas da história que mudou antes e depois de 'Bohemian Rhapsody'.
"O amor é uma roleta russa para mim. Ninguém ama o verdadeiro eu. Está no amor com a minha fama, meu estrelato" Lembre-se de como os personagens se mudou pescoço de "Quanto Mais Idiota Melhor"? Essa seqüência familiar para nós, porque tudo o que tinha feito algum tempo no carro. Precisamente, esta memória cativante da rainha eu recebo o meu
montado nos primeiros anos de meu pai Renault ouvir uma cassete com algum sucesso da banda como fomos para a praia ou para uma caminhada. É quando, realmente, a música veio a mim. Os riffs de guitarra estridentes ea voz poderosa de Mercury caiu na minha cabeça ... para sempre.

"As pessoas se sentem inseguras quando eu sei. Acho que vou comê-los. Mas no fundo eu sou muito tímida," Foi apenas 1977, quando lançou "News of the World 'no uma fúria de sua mais reconhecida e tem sido usado interminavelmente para celebrar eventos esportivos: 'Nós somos os campeões ", originalmente escrito-como-Mercúrio para o Manchester United. Com a entrada dos anos oitenta, a rainha reinventado e explora novo
sons, com a inclusão de sintetizadores e jogos eletrônicos. Foi em "O Jogo" o álbum quando suas façanhas míticas olhar com um bigode.

"Eu gosto de mim mesmo e não ridicularizar me levar muito a sério", com "os trabalhos" são renovadas versão do Queen com um retorno às raízes do rock temperado com música eletrônica. Temas como "Eu quero breack livre" vídeo da música-pela maneira em que os membros da banda se vestem como mulheres e paródia da série "Coronation Martelo Street' 'cair' ou 'Radio Ga Ga' estão dentro, mas não foram verdadeiramente apreciado em seu tempo com o público americano.
"Eu pensei que seria ótimo, e nós estávamos" Comes 'Kind of Magic ", com canções como" Quem quer viver para sempre', o filme 'O inmortales',' Friends Will Be Friends "ou a faixa-título do álbum . 'O Milagre' e 'Innuendo' são os momentos finais da vida de Mercury e também teve grande sucesso. A primeira, datada de 1989, apresenta sucessos como "Eu quero tudo", "Breakthru" ou "O Homem Invisível". A data maldita data de 1991, quando Freddie se torna lenda. Poucos dias antes havia composto sua última música, "Mother Love".

 Obrigado ao Rodrigo e Rogério que me ajudaram enviando material pra mim.


2 comentários: