quarta-feira, 23 de abril de 2014

Abra suas asas: star Queen, Brian May, apontando para as estrelas




Rock fala a Deus que a hora sobre o seu novo show no palco, Freddie Mercury e sua paixão pela astronomia.

 Ele é considerado um dos expoentes do rock britânico, mas guitarrista do Queen, Brian May, não se contenta com esse status, ele quer ver as estrelas de verdade.

. Depois de golpear até uma improvável amizade com o lendário astrônomo Sir Patrick Moore, o rock distorcido de cabelos deus agora tem um PhD em astronomia e admitiu que seria difícil recusar um lugar na proposta de Richard Branson Space Flight.

Brian disse ao Hora: "Fui treinado para ser um astrônomo, então eu meio que saiu do caminho e fazer outras coisas. Then I came back to astronomy because of Patrick Moore who has become a great friend of mine Depois voltei para a astronomia por causa de Patrick Moore, que se tornou um grande amigo meu

"Ele me disse:" quem você pode ir e obter o seu PhD agora "e agora eu tenho uma.  Eu não posso consertar seu joelho, mas eu sou médico.


"Eu não diria que não [para exploração espacial], eu sempre sonhei em fazer algo parecido. 

 Eu tenho uma grande oferta de voar com as setas vermelhas no Cramwell um tempo atrás. But yeah ill go in space shuttle why not?” Mas sim ir mal no ônibus espacial, por que não? "
 Quando ele não está alcançando o céu, Maio foi ocupado em turnê com o West End fase starKerry Ellis, em sua turnê Anthems aclamado.

Featuring a mix of rock songs, acoustic melodies and Queen Classics the show has just finished its visit of Glasgow's Royal Concert Hall. Apresentando um mix de canções de rock, melodias acústicas e clássicos do show Queen acaba de sua visita de Glasgow Royal Concert Hall.

 Kerry, que interpretou a Princesa Carne rock doce na fase inspirada show Queen We Will Rock You, impressionado, Brian May, tanto durante a sua primeira reunião que ele prometeu trabalhar com ela novamente e-nascido cantor Inglês está colhendo os benefícios.

 Ela disse: "O show quase funciona como um destaque de coisas que eu estive envolvido ao longo dos anos.  Nós escolhemos as músicas mais fortes e desenvolveram-los com orquestras e guitarras. It's a fusion of different styles.” É uma fusão de estilos diferentes. "

“What I'm enjoying most is experimenting musically with band. "O que eu estou gostando mais é experimentar musicalmente com a banda. It's like a little family. É como uma pequena família. It's very librating not sticking to one character. É muito librating não adere a um personagem.

 "A música sempre esteve no meu sangue..” Ele nunca foi realmente uma opção para fazer qualquer outra coisa. "

 Agora, 65 anos, Brian há muito tempo já deixou o seu estilo de vida rock n rígido set 'roll - embora ele continua a turnê com o Queen e Paul Rodgers.

 No entanto, ele nunca vai esquecer os seus dias de glória no topo do rock britânico e ainda gosta de balançar-lo para o seu favorito, enquanto canções do Queen em sua turnê Anthems novo:

 Ela não se sente como se tivesse 40 anos desde que a Rainha e não sinto que 20 anos desde que perdeu Freddie [Mercury].

. "Nós tocamos músicas do Queen no conjunto e eu ainda amo ele. As pessoas gostam disso e Kerry é o veículo perfeito para eles. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário