sábado, 25 de agosto de 2012

Queen & Me, por Monalysa Vieria



Após vários dias, cá eu escrevendo para o tão aclamado blog da Lady Taylor. Em princípio, eu não tinha (ainda não tenho, rs) em mente o que escrever. Então deixarei as ideias tomarem
conta de mim. Como ponto de partida, citarei como a maior banda de todos os tempos entrou em minha vida.
Eu nasci em 03 de Junho de 1981, em Fortaleza-Ceará. Entretanto em 1983 meu pai foi destacado para trabalhar no interior do Ceará, na cidade de Russas. Nessa época comprávamos muitos vinis.
Recordo claramente do vinil Queen Live (edição exclusiva e nacional, retirado do LIVE KILLERS). E veio o Rock In Rio, em 1985. Minha mãe colecionou todos os copos promocionais da Pepsi Cola. Recordo bastante desse evento, pois assistimos pela TVo. E penso comigo: “nessa hora a Lady Taylor e tantos amigos estavam lá e ao vivo?” (suspiros). Assim começou a minha jornada com o Queen. Passado um longo ínterim, para ser exata em 2006, volto a curtir Queen como antes. Porém vale ressaltar que tive vários marcos, como a morte de Freddie,
o lançamento do álbum Made In Heaven – enfim, tudo isso tenho nítida lembrança. No ano que mencionei, 2006, fui convidada para participar de uma comunidade, do Orkut, chamada Queen fãs de Fortaleza. Época bacana e conheci muitas pessoas especiais, todavia não éramos tão organizados nos encontros presenciais.
O afloramento, despertar completo, veio em agosto do ano passado, em decorrência do RIR 2011, e da propaganda do carro Fox (cuja música de tema era Bohemian Rhapsody). Claro que como boa geminiana, fiquei louca e comecei a correr contra o tempo. Creio que em 1 ano, consegui constituir uma boa coleção (mais fotos ver no meu facebook: https://www.facebook.com/media/set/?), como tb, ler tudo o que é possível da banda.
No meu próximo texto, tentarei falar sobre curiosidades, mitos e estórias que as pessoas falam sobre essa banda e seus respectivos integrantes.
Um abraço e sucesso para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário