domingo, 16 de outubro de 2011

Fãs reais.... Mensagens reais.. ISSO NOS FAZ CONTINUAR..

Criar contas, amigos e etc.. è um mecanismo de quem nada tem a dizer.. Como eu tenho, VERDADEIRAMENTE E REALMENTE ( mais que comprovado).. me emocionao com fãs que me escrevem agradecendo o compartilhamento de viagens ( as quais de fato eu faço) ou de eventos ( os quais de fato estive).. .



Isso me dá forças pra continuar.. Não deixarei de ser fã de Queen.. pela falsidade ou imbecilidade de certos sites.. mas proque estive com a banda ( coisa que nunca aconteceu com ninguèm de lá).. Fui a locais que nucna estiveram ( Europa, Monteux, USA etc..) e porque acredito que o bem.. vencen o mal.. Não repciso desonhar ninguém, ou caluniar ou ignorar eventos como o Freddie for a day ( evento OFICIAL E MUNDIAL), PORQUE MINHA VAIDADE TUPINIQUIM ME DIZ PRA IGNORAR... Por estes fatos, esta fã, surtada, louca, briguenta, mas de fato e ação.. consegue entrevistas com a irmã de Freddie, com a estilista de Freddie e acesso á todos e quaisquer lugares.... enquanto isso " os outros".. sites que se dize3m o que não são.. plageiam news.. ou criam especiais dos quais NUNCA participaram. E quem escolhe segui-los.. Está no mesmo patamar: Frustrados, invejoso e sem o que ter o que dizer.. desculpe-me eu tenho.. MUITO O QUE DIzer.. nESTES 30 ANOS COMO FÃ.. NÃO FIQUEI VENDO dvd E IMAGINANDO COISAS.. FUI VIVER. E o mundo percebe isso e não " fãs mandandos". vejam e decidam entre vcs:



1) really loved your video 10/10
hey how are you, really nice video you uploaded today on your channel, i enjoyed it. just wanted to let you know, if you are looking for more subscribers you should check out this site. www.sub4sub.com a couple of guys and girls i know used it and even one of them got 1,000 subscribers from it within 2 days and you can do it each week to get more talk to you soon marcus



2)Gracias Lady Taylor por compartir con nosotros tus homenajes y tus sentimientos para con nuestro Freddie, yo siento lo mismo que tú, admiración, cariño, lo más grandioso artísticamente y lo más bondadoso como ser humano, me alegra de que por distintos lugares del mundo él haya sido capaz de sembrar cosas tan maravillosas. Saludos. Desde Buenos Aires.Ines.



3)Lindas imagens e que emocionante...!!! Como gostaria de estar lá também... - Querida Lady, voçê honrou o Brasil e todos os fans. Com certeza foram momentos marcantes... dá pra notar a emoção estampada no rosto...



4)freddie mercury que e rei do rock nao elvis,pra falar a verdade freddie e o rei da musica ..



5)Prezada Lady Taylor,Boa Tarde!Querida, sou fã do Freddie Mercury há algum tempo, mas nunca fui tão fanática pelo Queen, sempre achei o Freddie lindo e assustava a minha família e os amigos da minha mãe quando era pequena, pois quando via o Freddie, dizia que ele era lindo e que se ele quisesse ficar comigo não pensaria, aceitaria na hora! rsrs.Mas há um mês mais ou menos, tive que fazer um trabalho de faculdade,(estou cursando o segundo semestre de Pedagogia) sobre Educação inclusiva, e quando fui pesquisar sobre isso na internet, achei um nome, Alba Cássia e descobri que essa mulher é Psicopedagoga e trabalha justamente com crianças com NEE, porém ao mesmo tempo que eu procurava Alba Cássia, eu achava Lady Taylor então resolvi ler a história da Lady, foi aí que eu descobri que ela é a maior fã do Queen do Brasil, e que história emocionante, linda, lembro que fiquei até 3h da manhã lendo sobre o Queen e sobre o Freddie, me encantei mais ainda por ele, de tal maneira que não consigo mais parar de ouví-lo e vê-lo. E foi então que eu descobri o Freddie For A Day, me encantei mais ainda, por saber que os fãs do Queen não são pessoas vazias, se unem num propósito lindo e grandioso, que é a luta contra o HIV. Lady, quero te agradecer por mudar a minha vida há um mês, descobri que posso ajudar pessoas que precisam,sendo fã do maior Homem que já existiu. Descobri que o Freddie além do maior showman que já existiu, era um ser humano incrível, louco,apaixonado,arrogante,doce,divertido, educado...Perfeito, humano!!!Obrigada Alba, por me mostrar um caminho mágico.


6)Oi Lady.. me chamo Laura Custódio e sigo o Queen há muito tempo.. Não consigo entender porque " outros" sites não publicam o que é importante.. Não vi anda relacioando ao Freddie for a day, ou ao evento no Blackmore ou ainda sobre Montreux, num site que se diz " fã club do Queen no brasil" .. Só entendi quando li sua revolta no facebook.. e minha amiga, você está certa; Inveja é uma merda.. e fãs assim são dignos de nossa repúdia.. porque pensam em si e não na banda... Desculpe-me, mas agora compreendi porque o Queen, ou os chefões do Queen NUNCA escolheram estas pessoas..


7).. e eu faço um link com a Laura: Se este povo te detona, ou te manda e-mails maldosos.. MInha querida lady.. é proque SÓ ISSO resta á eles.. Eles não tem histórias, nem relatos, nem entrevistas.. nem nada do que vc tem ou viveu.. Assim.. ao invez de abraçar este amterial rico e maravilhoso teu, escolehram detoanr.. porque são ninguém. heheheh Curta isso minha querida.. O mundo sabe de vc.. e quanto á eles? NINGUÉM SABE deles. Meu nome é Sabrina Ferreira de Andrade, ok?!


8)Hello Lady Taylor, I watched the interview with Freddie Mercury's sister Kasmira. I thoroughly enjoyed it. I wanted to let you know, though, that there were some answers to questions missing. Some questions were answered, but then it went right to the next question and missing answering the question before. I don't know if that can be corrected or not. I just wanted to let you know so you were aware of it. Or perhaps they were left out intentionally, I do not know. The interview for me was very emotional. I get very upset when I focus on the fact Freddie is gone from us now and when I see and think of his family, that really makes me upset. I know how terribly they must miss him and feel the painful void in their hearts. If I, as a mere fan & someone who never actually knew Freddie as a friend, have such feelings inside, it must be gut wrenching for them. Thank you for making this interview available to all of us. Freddie lives on in our hearts and in his music that we listen to everyday and through all the art we create of him. I try, at least, creating pictures of him, although, they are not very good. I also have a tattoo of Freddie on my leg (it is fabulous!) as a permanent memorial and tribute to this musical genius who was also the most beautiful man with the most beautiful voice. He brings happiness to my life everyday with his music. Cindy Long (msmercuryrising)


9)Vamos sim! O Rog é patrimônio da humanidade (feminina e gays mundo afora kkk) Adoro vc Lady, sabe q sou sua fã, achei ótimo te encontrar aqui.. e ó, vou mesmo pensar se a Sarinex merece um vídeo .-.Como foi o niver do Lord? Aqui em casa foi bem legal, rimos pacas comentando os dvds.. como somos sórdidas meu Deus!! vou montar um fã clube do Rog ( :Beeijo!)


10)Hello LadyTaylor,Thank you very much indeed for sharing with us Queen fans worldwide via YouTube this birthday message in video!I hope you don't mind me putting your vid in the blog of the Queen Fan Club Mexico , so that more fans get to enjoy it:


11)I am from Australia. Andi it nice to meet you too. God Bless Johnny.


E poderia ter MUITO MAIS!.. MAS ISSO BASTA, PRA QUE NÓS CONTINUEMOS A NOS ESFORÇAR E CLARO, COMPARTILHAR O QUE DE REAL VIVEMOS COM OUTROS MUITOS FÃS.. sEJAM eles BRASILEIROS ou do resto do mundo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário