domingo, 9 de outubro de 2011

Conferência com Diana Moseley - EXCLUSIVO

CONFERÊNCIA COM DIANA MOSELEY - MONTREUX-2011

Este ano o “ Memorial Day” contou com a presença de Diana Mosley, estilista de estrelas entre eles o Queen e o próprio Freddie Mercury.
Houveram dois momentos de conferência: Uma no dia 03/09 e outra no dia 04/09 e claro estivemos lá para fazer a cobertura do mesmo e assim poder compartilhar com vocês.
Diana é uma pessoa extremamente simples, dona de uma simpatia e carisma que foram determinantes para que ele tivesse os privilégios profissionais conquistados..
Abaixo, segue o link da conferência que contou ainda com as presenças de Jim Jenkens e Peter Freestone.
Antes de compartilhar o vídeo na íntegra com vocês, devo destacar alguns fatos:
-Durante a conferência foram apresentadas ao público dois desenhos originais de criações feitas para Freddie.
Além das explicações técnicas e detalhes das suas criações, Diana brindou todos os presentes com histórias de bastidores... dentre elas, o comentário:
No clip The great Pretender, haviam 3 homens transvestidos; Freddie, Peter e Roger.. Dos três, o único hetero, mas foi o que melhor ficou vestido de mulher.. que pernas,,,e Diana disse, que foi o que + gostou da experiência.. Aliás.. ela me disse que ele “ fez questão” de participar do vídeo... fato que ela disse não ter entendido.... e todos caímos na risada..
Logo após sua conferência houve um pequeno “ break” onde os convidados tomava, alguma bebida e claro, disputavam a atenção de Diana e Peter.
No retorno, foi aberto para perguntas que deveriam ser técnicas, mas até sobre as festas de Freddie os presentes perguntaram.. claro que Diana e Peter saíram pela tangente...
Uma história interessante é sobre a confecção da famosa capa e cora.. o que deveria ser idêntica a que Freddie imaginara.. e Diana disse que ás vezes, freddie lhe dava a impressaõ de que ele apresentava uma idéia e Diana tiraria a peça pronta.. e que não era assim... Ela nos contouque na época da confecção da coroa, ela pergunta para Freddie:
- Pra quando?
Ele responde tomando chá... você tem tempo.. é pra daqui 2 dias..
Depois das questões levantadas pelos fãs, Diana brindou um fã sortudo que respondeu uma questão sobre uma das roupas de Freddie e pode levar o desenho e um pedaço do tecido original da capa do clip Made in Heaven..
Pra mim, uma honra, pois o fã deixou-me tocar em sua conquista, apenas me dizendo:
- VC eu deixo pegar.. Afinal você é a Lady Taylor....
Aplausos, término da conferência ela assinou o certificado de autenticidade e tirou fotos. Item cobiçado para todos os colecionadores e fãs..
Acompanhem a conferência.



** exclusividade QueenBrazil e Lady Taylor





Nenhum comentário:

Postar um comentário