terça-feira, 5 de julho de 2011

Repercursão da entrevista com Kashimira Bulsara Cooke... mensagens de fans do mundo todo,,,,


Nosso objetivo não é nos envaidecer.. mas compartilhar com os fans do Brasil o que os fans do resto do mundo tem achado de nosso trabalho.. Quem sabe assim.. acabem as " vaidades sem motivos" e comecem os reais movimentos de fans..
Tradução direta do Tradutor do Google.. para evitar qualquer dúvida...

1)Very grateful. Wish the wording didn't move so fast and was easier to read.
Você quis dizer: Very grateful. With the wording didn't move so fast and was easier to read.(pjheath5 )

Muito grato. Deseja que o texto não se moveu tão rápido e era mais fácil de ler.

2)Lady taylor.. por tudo que haces...edamichel
Comentário sobre o vídeo: e te amare por toda la eternidad,,,,,,( gracias),,,,,,,,


3)Olá Lady Taylor,

Eu assisti a entrevista com a irmã de Freddie Mercury Kasmira. Eu apreciei muito a ele. Eu queria que você saiba, porém, que houve algumas respostas a perguntas em falta. Algumas perguntas foram respondidas, mas depois foi para a direita para a próxima pergunta e falta responder à pergunta antes. Eu não sei se isso pode ser corrigido ou não. Eu só queria que você saiba que você estava ciente disso. Ou talvez eles ficaram de fora intencionalmente, eu não sei.

4) Querida lady taylor:A entrevista para mim foi muito emocionante. Eu fico muito chateado quando eu me concentro no fato de Freddie se foi de nós agora e quando eu vejo e penso em sua família, que realmente me deixa chateado. Eu sei como eles devem terrivelmente a falta dele e sentir o vazio doloroso em seus corações. Se eu, como fã mera e alguém que nunca realmente sabia Freddie como um amigo, ter tais sentimentos dentro, deve ser dolorosa do intestino para eles.

5) Lady Taylor:

Obrigado por tornar esta entrevista disponível para todos nós. Freddie vive em nossos corações e em sua música que ouvimos todos os dias e através de toda a arte que criamos dele. Eu tento, pelo menos, a criação de fotos dele, embora, eles não são muito boas. Eu também tenho uma tatuagem de Freddie na minha perna (que é fabuloso!) Como um memorial permanente e homenagem a esse gênio musical que também era o homem mais bonito com a voz mais bonita. Ele traz felicidade à minha vida cotidiana com sua música.

Cindy Long (msmercuryrising)

6)Olá Lady Taylor!
Muito obrigado mesmo e OBRIGADO por sua sahring grandes experiências através de seu próprio blog ótimo! Sem sombra de dúvida uma motivação magnífica para os fãs jovem rainha para fazer este sonho realidade!
Abraços do México,
Paco e Zey

7)Olá novamente Lady Taylor,

Eu queria saber se você poderia me dar um endereço de e-mail para que eu pudesse enviar-lhe as informações e anexos Peter Hince gentilmente compartilhou conosco sobre a sua rainha livro fortcoming Invisível. Tentei obter uma informação de contacto da rainha Brasil e seu próprio blog, sem grande sorte em tudo..

8)Descansa em paz. E obrigada pelas músicas lindas. Sua voz, seu talento e sua personalidade jamais serão esquecidos. Deixou muitas saudades.
Canteiros1

7)Lady.. Meu Deus aonde você encontra energia, idéias e tempo pra tudo isso???
Tenho certeza de que MUITTTTTTTTTTTTTTOS fans gostariam de ser você;; me emocionei ao ler a entrevista da Kash,,.. me senti tão próxima dela.. me deu vontade de abraçá-la e dizer: Que saudades de Freddie!!
obriagda Lady taylor.. por eternizar o nome de Freddie!! Meu nome é Laura Custódio Figueiredo - SP

9) Lady taylor: Agradeço as muitas entrevistas e materiais que seu site oferece... O resto é resto.. Vocé é uma grande fã como foi dito recentemente.. Acho que no fundo.. todos gostaríamos de ser voc~e!! Deus salve a rainha e abençoe fãs como você!!

10)Ontem meu amigo Paco encontrou una verdadeira jóia queennera: Teu blog!!Lady es muy especial como fan e persona.. me gustaria mucho conecerte.. Por favor venga ao Mexico!!!

11)Querida Lady taylor.. ÚNICA. INVEJADA E IMITADA..
Grato pelas palavras de incentivo. Fui muito bem recebido pelo Eddie, músicos, pela Lady Taylor e porque não dizer, pela cidade de São Paulo! Houve quebra de tabús, como o rótulo feito pela mídia de que o Estado do Ceará se resume em "forró" e "humoristas" e em relação à existência de concorrência desleal, suja e acirrada entre as bandas covers c/ o mesmo tema! Foi exatamente ao contrário do q aconteceu neste show! Viva o Queen!! NO ANO DE 2010 FOMOS convidados de seu evento.. Neste ano seremos o " prato principal"!! SÓ VOCÊ - lADY aLBA tAYLOR.. pra reconehcer, valorizar e incentivar todas as bandas..,. valeu minha amiga!!!! e oebrigada pela oportunidade!! QUEEN FOREVER!!!

** Lady taylor; meu nome è Samuel dos Anjos.. Como foi dito em seu site queenbrazil.com, vc é uma fã como poucos.. há quem queria "aparecer" usando a banda Queen.. se destacar e tudo mais.. Sou admirador da banda há mais de 30 anos.. e meu neto ama de paixão esta banda... Leio e entro diariamente em todos os sites referentes á banda que conheço.. O Queenonline, só pro ter um amigo teu, (Wilki) que foi contigo nos shows da Europa..é o melhor " cala boca pessoinhas" que poderia acontecer.... e por tudo que leio e observo.. só tenho a dizer: Força! Porque a inveja é ENORME em torno de ti!!! Ès uma pessoa privilegiada, iluminada e abençoada.. E ISSO CAUSA INVEJA.. Mas também traz realizações maravilhosas e momentos únicos, como você diria.. A escolha de permacener neste caminho é somente tua... e sinceramente: Acho você forte demais, iluminada demais.. e fã demais.. pra desisitir.Os outros sites.. " apenas reproduzem" e muitas vezes de maneira incorreta e ilegal... conquistas alheias.. Parabéns e continue assim.....Meus respeitos e enorme admiração á sua pessoa!!!!!


** Envaidecida?/ Sim.. Comprometida.. ainda mais.. Afinal não é todo mundo que consegue reconhecimento internacional... Isso nos faz trabalhar ainda mais sério e com mais afinco!!!! Às nossas conquistas.. ficam conosco ou são compartilhadas com todos os fans do mundo.. Afinal.. não temos nada á esconder.. ou omitir.. ou inventar....A GENTE CONSEGUE DE FATO.. e FAZEMOS PARTE DA hISTÓRIA DA BANDA , VERDADEIRAMENTE!!!!
E aguardem. pois muitas novidades e exclusividades somentes aqui...!!
`E o QUEENBRAZIL fazendo história.. e parte da história!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário