sábado, 28 de maio de 2011

Nossos relatos ganham o mundo..

Pois é.. Uma vez li que escrevia "histórinhas".. mas só quem tem o que falar de fato, ganha o mundo.. è claro que esta pessoa vive num pais tupiniquim, em um estado que ninguèm do mundo conhece... Bem.. este diary é apenas para dizer que o que tem valor e verdade de fato, permance.. Recentemente meus relatos de encontro com a banda em 85, em 2008 e com Peter em 2007. Ganharam destaque em site espanhol, assim como foi no site do fan club australiano e o de Londres...
Isso não me envaidece.. e tenho reais e concretos motivos para sê-lo, pois poucos fans viveram o que vivi.. e sou fan da banda desde 81 e não desde ontem.....mas me faz ainda mais querer compartilhar com os fans momentos raros e únicos que vivi.. e para quem tem tentado copiar meus passos... Só queria lembrar que estar com Freddie Mercury em pessoa.. é incomparável.. e inenarrável....e inimitável.... . O resto é variação sobre o mesmo tema!.



Relatos de LT em blog espanhol:

http://queenrocks1971.blogspot.com/





P.S Foto do arquivo pessoal de LT que contem autógrafo de FM.. Está em exposição em sua casa, para poucos amigos...



Em breve relato ÙNICO E RARO de um fan que esteve em FELTHAN em frente a ESTRELA de Freddie.. somente aqui!!!!!!!!


música do dia:





Queen-Pain Is So Close To Pleasure

http://www.youtube.com/watch?v=QMcT2jDKHVs

Nenhum comentário:

Postar um comentário