sábado, 4 de junho de 2011

ENTREVISTAS EXCLUSIVAS FEITAS POR LADY TAYLOR E QUEENBRAZIL


olá.. verdaderios fans de Queen.. abaixo seguem entrevistas feitas por mim, com apoio e supervisaão do site Queenbrazil..
Elas ocorrerão antes da avalenche do QOL. heheheeh Isso significa.. Que somos privilegiados..
a) Entrevista solicitada há cerca de um anos para JIM JENKIS.. E enviada á nós cerca de um mês:
Entrevista realizada por Lady taylor via Facebook á Jim Jenks e respondida no anos de 2010. Vale a pena ler:

1 - Um pouco sobre você:

nome- JIM JENKINS
Idade -54
Profissão - gerente de crédito
Estado Civil- Solteiro
Você tem filhos? Não
Hobbies:- música, viagens - conversa sobre leitura -assistir tv e filmes

1)Você gosta de alguma outra banda? sim - Magnum, Marillion, Vaughn Danny, Ten,
Alice Cooper -- Sonhos- ver(conhecer) se possível muitas partes do mundo

2 - Como você se tornou um fã do Queen?
Um amigo me contou que os ouviu, depois de te-los visto no Marquee em Londres, um par de vezes. Ouvi então Keep Yourself Alive na rádio de Luxemburgo e depois fui vê-los ao vivo num concerto.

3 - Você já esteve com a banda original, como foi a sensação com eles?
Era sempre emocionante e excitante ver a banda e eu fiz isso muitas vezes dentro e fora dos palcos. Eu sempre os tratei com o respeito que mereciam.

4 - Fale um pouco sobre a banda, qual é sua música favorita, o álbum,membro, vídeo clip .. Queen com Freddie como seu “frontmam” foi o grupo mais emocionante sempre! Ponto final! Não há ninguém como eles. Minha música favorita é March of the Black Queen e sim, Queen II é o meu álbum favorito. March of the Black Queen é a minha canção eleita no Queen II -minha música e meu Álbum favorito sempre! Freddie é meu membro favorito e o videoclipe favorito é o de I'M GOING SLIGHTLY MAD

5 - Você é Jacky Gunn são parceiros em um livro e já apareceram direta e indiretamente em outros livros. Conte-nos como estas parcerias aconteceram.

Eu tinha conhecido a Jacky claro, há muitos anos, como ela corria e coordenava o fã clube. Quando me aproximei da banda, comecei a escrever - It”s began (o começo). Então Jacky decidiu escrevê-lo comigo. Outros autores também pediram para ajudá-los fora, através da seleção e minha opinião sobre certos aspectos dos Queen. Eu sempre estava disposto a ajudar quando podia.

6 - Algumas pessoas dizem que você é o fã número 1, pelo conhecimento da banda e por ter estado tão perto deles .. Comente sobre:
Eu realmente não gosto desse título e eu particularmente não iria dizer que eu sou o fã número 1 - provavelmente existem mais pessoas na América do Sul que carregam e mereçam esse título. Sim, eu tenho um monte de conhecimento sobre a banda e que recolhi ao longo dos anos. Eu acho que foi sorte estar por perto desde o começo e conhecer
a banda. Eles ficaram me conhecendo e formaram uma amizade. Eu sei que tenho sido muito sortudo.

7) Você pode nos contar como foi seu primeiro encontro com a banda e Freddie. ?
Conheci a banda quando eles estavam em turnê aqui em Liverpool, no
hotel onde estavam hospedados. Eu me lembro como se fosse ontem, e não
quase 40 anos atrás! Freddie era extremamente generoso com seu tempo e
falamos sobre o Liverpool, Queen Bohemian Rhapsody e ele autografou
muitas fotos para mim assim como, todos da banda. John me disse
o número da quarto onde Freddie estava hospedado! E eu conheci o Roger,
Brian e o John no mesmo dia, foi muito marcante para mim.

8 - Parece-me que tinha mais contato com Freddie .. Como é seu relacionamento com Brian e Roger nos dias de hoje?
Eu tenho uma relação muito boa com Brian e Roger. Eu os vi no lançamento da
exposição Stormtroopers em Londres recentemente.. Na inauguração, Roger comentou.: "Você ainda está conosco, após todos estes anos... "- Sim, eu ainda estou.

9 - Após a morte de Freddie e com a chegada(participação) de Paul Rodgers como cantor, o que você esperar para o futuro da banda?
Queen é um grupo ícone e a sua música é muito viva no sec. 21. Obviamente eles não poderiam fazer turnê com o Freddie então eles pegaram Paul Rodgers como seu líder, alguém que admirava muito a Freddie. Cabe a eles o que fazer, afinal é a sua música. Eles tiveram muito sucesso nas turnês com Paul. Olha a quantidade de pessoas para quem eles tocaram – incrível! Eles provaram que poderiam fazê-lo sem Freddie. O Queem ainda é um produto viável. Boa sorte para eles.

10 - Por falar nisso, qual é a sua opinião sobre Paul Rodgers como vocalista?
Você acredita que os fãs se recusam a aceitar um outro cantor?

Eu não sou um grande fã de Paul Rodgers, eu entendo por que ele é tão popular. Ele é um cantor e um performer. Olha quanto tempo(quanta bagagem) ele tem ao redor. Agora é a escolha individual, se os fãs aceitam ou não.
Geralmente eu acho que os fãs do Queen fizeram isso. Eu nunca fui um fã do Bad Company
ou do Free.

11 - Você está escrevendo novos livros ou pretende faze-lo?
Me perguntam muito isso. Jacky e eu temos falado frequentemente sobre a atualização
de It’s Began, que é algo que eu estou considerando com ela.

12) Você tem algum item raro da banda? Para além de um conhecedor, você é
também um colecionador?
Não, eu não sou um colecionador de memorabília que sempre surpreende
pessoas. Eu coleciono informações. Você me fala como o Queen tocou num show que eu não seisobre ele e eu vou ficar ga-ga! Recentemente eu descobri sobre os Shows doSmile que eu não conhecia, e acho isso interessante, também como a reação Rogers no início
banda. Eu adoro descobrir informações sobre isso. Há um excelente livro prestes a ser publicado aqui no Reino Unido sobre o Queen chamado – Queen em Cornwall- por
Rupert White que tem tanta informação nova nele e ainda não publicadas e fotos que os fãs do Queen irão adorar. Eu tenho alguns brinquedos que o Brian costumava brincar e que a sua mãe gentilmente me deu. Eu não tenho certeza se possuo itens raros do Queen, eu teria que ter uma opinião sobre isso.

13 - Na sua opinião, qual foi o melhor show do Queen? Por quê? Existe algum show que em sua opinião não deveria ter acontecido?
Meu concerto favorito foi Hyde Park em 1976 - foi espetacular, um concerto enorme (o maior do Reino Unido ainda hoje) ao ar livre. Muito memorável. emocionante. Embora eles nunca tiveram que fazer um bis . Nós tivemos que ouvirYou Take My Breath Away, mas eles nunca fizeram Tie Your Mother Down que foi para o bis. VERGONHA. Não, acho que todos os shows que fizeram deveriam ter acontecido.

14) Nos últimos anos de vida com a banda, não havia algo incomun ou uma situação
engraçada?Se sim, era sobre a banda ou os fãs?
Uma engraçada situação –Eu amei como o vídeo de I Want to Break foi atirado-feito. Alguns queriam filmar antes de Freddie fazer as seções de ballet. E ele estava em muito bem humorado nesse dia. Ele estava explicando tudo sobre seus nódulos e o efeito sobre a sua voz. Foi fantástico. Demos muitas risadas, eu estava vestido como um mineiro e meu chapéu atingiu Freddie e ele pulou e eu disse: "Não fique animado Freddie , é só o meu chapeu - Ele perguntou: " E se todas as pessoas de Liverpool forem loucas?" - Ele nos conhecia bem- hahah...

15 - Por favor deixe uma mensagem para os fãs latinos, especialmente para o
Brasileiros que adoram a banda e Freddie.
Eu penso que foi maravilhoso o Brasil apoiar o Queen todos esses anos
e sei que isso é muito especial para a banda e eu adoro o jeito que vocês todos apoiam.
Mantenham-se vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário