quinta-feira, 5 de maio de 2011

Parando um pouco a linha do tempo e....



.. e falando de algo que está acontecendo hoje:
Márcia Bulsara, colaboradora deste site, conseguiu uma entrevista e um relato EXCLUSIVOS com um fan português.. um daqueles felizardos que foi á mostra da banda . O relato de seu encontro com nossos ídolos e um pouco da mostra do Queen 40 anos em Londres... Asim, ela compartilhou conosco e nós com vocês:



Stormtroopers In Stilletos 40 anos do QUEEN

Comentários de Fernando Conceição sobre sua visita à exposição Stormtroopers In Stilletos - em comemoração ao 40 anos do Queen e claro suas emoções em estar lá e os encontros emocionantes.A seguir, algumas fotos que marcaram sua presença no evento e mais do que seu amor ano nosso Queen...
Tudo começou com um passatempo realizado pela Universal Music Portugal cujo prémio era estar presente na ante-estreia da exposição Stormtroopers In Stilletos, que eu ganhei. Com a emoção á flôr da pele,dia 24.02 lá apanhei eu o avião para Londres,com o meu fato " FREDDIE MERCURY " no troley,claro. A emoção já era muita,cheguei ao local da exposição e adrenalina ficou no topo, uma grande passadeira rosa choc,barreiras de protecção parecia Hollywood ..... No interior, as roupas, os instrumentos,os poster´s, as colecções, o mobilário,tudo a exposição estava fabulosa, mas faltava qualquer coisa ....... e o sonho tornou-se realidade, quando vi entrar pela porta Brian May e Roger Taylor e foi a explosão total ...... Agora só faltava, uma foto, um abraço ... e umas assinaturas,claro............dificillllllllll, mas a minha roupa deu uma grandeeeeeeee ajuda, Quando consegui foi ........... não tenho palavras para descrever a emoção do abraço ao Brian e ao Roger, mas foi do outro mundo. Já perto do final da festa, vejo a mãe ( Jer Bulsara e a irmã ( Kashmira ) de Freddie Mercury que vinham na minha direcção e a adrenalina voltou a subir em flecha .......... eu não queria acreditar, era muita emoção para uma noite só ..... mais era impossivel......( Freddie ) . isso morria...

Criação, idealização e material de Márcia Bulsara.

Em seguida, a entrevista. Aguardem.
Música:Blag ( Smile)

Nenhum comentário:

Postar um comentário