sábado, 21 de maio de 2011

Entrevista ao fan que esteve no evento Queen 40 anos

Entrevista para o site do Queenbrazil.. EXCLUSIVA



idealizada e realizada por Márcia Bulsara:

Fernando Conceição é um dos maiores fãs do Queen em especial de Freddie Mercury.Ele é português e como vários de nós curte a banda desde a mais tenra idade.Numa demonstração de amor à banda visitou vários lugares inclusive a Exposição STORMTROOPERS IN STILETTOS, recentemente, com direito a conhecer a família de Freddie e os maravilhosos Brian May e Roger Taylor.Fernando, certamente, tem muito a nos contar, e encantar-nos com suas histórias sobre nossa banda preferida...
Queenbrazil - Fale-nos um pouco sobre você.
Tenho 46 anos,sou Lisboeta,trabalho,tenho 2 filhotes,sou um rapaz muito divertido e sou um GRANDEEEEEEE fan do Freddie Mercury e dos Queen .
Queenbrazil – Quando você começou a curtir o Queen?
Tudo começou no ano de 1979,com uma " disputa " entre irmãos, eu estava sempre a ouvir musica " comercial "no meu giradiscos (vitrola/toca discos) e o meu irmão mais velho,chegou com um disco na mão e disse-me devias era ouvir esta musica...... ( single - Crazy Little Thing Called Love ) .... foi a musica mais fantástica que eu tinha ouvido até aquele dia,fui logo a correr comprar um só para mim,e não parei até hoje...
Queenbrazil – O que pensas sobre Freddie Mercury?Qual seu sonho?
Uma Lenda .... um animal de palco .... uma voz de outro Universo ....
Correr o Mundo em busca dos mesmos locais por onde eles passaram em especial aqueles que mais marcaram Freddie Mercury.
Queenbrazil – Quais shows do Queen você teve oportunidade de assistir?
Assisti a 2 ( Barcelona - Lisboa ) Lamentavelmente em nenhum dos 2 o Freddie Mercury estava fisicamente presente.........
Queenbrazil – O que você possui ou coleciona da banda?

BOM .... Colecciono de tudo de Freddie Mercury e Queen .... " cd´s - dvd´s - fotos - livros - pin´s - recortes de revistas/jornais - porta chaves - casquois - bandeiras - t´shirts - sei lá,um pouco de tudo, neste momento o que me dá mais prazer são os vinis e há uns que são de morrer... hi,hi,hi,hi, e eu já tenho algumas Raridades.

Queenbrazil – Fale-nos sobre os lugares mais emocionantes que você tenha visitado?
Quando cheguei a Montreaux a 1ª vez foi ......... deparar-me com aquela Magnífica estátua do Freddie Mercury a contemplar a beleza da paisagem e a usufruir da tranquilidade do lago é algo indiscritivél ... É uma emoção,um arrepio que percorre todo o nosso corpo e nos deixa sem palavras, mas com lágrimas, eu fico...

( extra ) No dia 24.02.2011 o meu sonho tornou-se realidade... Após ter ganho um passatempo nos Queen Portugal,cujo o prémio era estar presente na ante-estreia da dar um abraço ao Brian e ao Roger e uns autografos e fotos,claro, foi demais... e por fim estar ao lado da mãe e da irmã do Freddie,foi uma grande EMOÇÃO....

http://www.youtube.com/watch?v=THrjti0xSH0


Fernando Conceição/ Portugal






Música:My secret fantasy.. de john deacon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário