sábado, 9 de abril de 2011

Final do ano de 2005.... Um presente mais que especial...

Pois é.. o ano estava acabando , pra mim um ano divisor de águas.. pois vivi coisas fortes, e literalmente responsáveis pela mudançade rumo, de vida, e de postura.. Foi o ano que viagem pela 1ª vezá Europa, revi a banda Queen... revi uma pessoa que esteve comigo em 85 no Copacabana Palace evivi voisas ruins, como agress~çoes, defamação e calúnia, mas optei por não mais falar disso, a nãos ero que aprendi com isso: pessoas más existem, não mudam.. mas o bem vence e a verdade é soberana.. Então.. estas pessoas hoje estão (????)não sei, vc sabe? ( rs).. a verdade apareceu nas mãos, comentários e atitudes de Peter, Brian, Roger e todos ligados á banda que sempre são hiper simpáticos comigo,e principalmente reconhecem o trabalho do site....( e gente, eles não fariam isso, se fosse o contrário, é óbvio!!)... Quanto ao O resto é... resto!!! Mas então.. o ano que mexeucom minha cabeça ainda guardava mais uma ou duas surpresas.. Vcsse lembram que no show de brixton, eu tentei pegar uma baqueta e não consegui, porque um alemão a pegou?o UTah?pois bem.. agente trocou e-mail papeou por um tempo.. e eprto do natal, UTAH me mandou a tal baqueta!! heheheheeh


Bem a música de hoje, não pode ser outra.. do que a que dediquei á todo o mal:




http://www.youtube.com/watch?v=MuwJ4-2f3z8&feature=player_embedded

- Death On Two Legs

Nenhum comentário:

Postar um comentário