sábado, 9 de abril de 2011

Então.. voltando aos shows de 2005..


Bem.. depois de minha volta,na época as listas ou grupos de fans começaram a enlouqucer querendo saber detlahes de shows e tal... Foi um momento de reencontrar amigos, ou fazer outros muitos de fans de Queen.. O último show que fui, confesso que a única coisa boa, foi ter ido com Rommy, uma fan nordestina, a qual tive curto contato em 85.. de resto, teria páginas para falar que este showfoi ruim em muiutos aspectos,, mas me prenderei na questão musical que deixou Brian irritadissimo, com falhas técnicas primárias, e em relação ao Queen .. imperdoáveis.. na época Brian em pessoa reclamou sobre isso pedindo até desculpas aos fans. O show de Aruba... Enfim.. aqui segue meu relato enviado em seguida do mesmo para o site:


Mensagem enviada em 12/10/2005, os dados seguem abaixo: Integrante: Lady Taylor Secao: Notícias e Atualizações Fonte: queenzone e eu mesma Data: outubro de 2005 Titulo: Show de aruba ( informações técnincas) Noticia: Hi dears..
Que Aruba foi demais, o Lucas já postou. Eu sei que vocêsd aguardam a minha famosa declaração de acontecimentos, mas hoje estarei relatando um pouco do show. Um relato mais tecnico, ok??? O afetivo, a quele by lady.. vem depois..... e como muitas coisa legais!!
Bem... antes do show alguns fans froam entrevistados pela TV e rádio Venezuelana, pra saber sobre a entrada de paul na banda como nos sentimos e cosia e tal. Reporteres assim adoram fans estrangeiros, o que valoriza a entrevista. Tanto eu como Romilda ( uma fan amiga minha), fomos entrevistada e muitos outros. O reporter se encantou com minha camiseta escrita \"lady taylor\" e acabei contando a historia e minha paixão pleo Roger.Quanto á pergunta sobre Freddie, foi quaseúnânime de todos os fans que ninguém jamais o substituiria e todos lá sabiam disso, ams que havia um grande apoio ao paul aciam de tudo.. Houveram quem discordasse e até se desmanchasse em enormes elogios ao novo vocalista, ams também que manteve-se muito neutro.
Bem., durante o show,, percebi que algo num tava muito bem com a guitarra do Brian, mas parece que Peter resolveu isso. Em love of my life, teve que recomeçar a música, por isso ( aliás era violão, algo errado com o retorno, creio eu). Bem. o local tinha até gente sentada, infelizmente como fui de última hora não peguei o melhor loca, mas foi suficiente pra vê-los e ouvi-los muito bem.. alias no meio do show, \" bem do jeitinho brasileiro\", coisnegui ficar mais eprto do palo, embaixo quase do jamie e rever Brian, que mais uma vez foi simpatico. ( mas isso conto depois) NUm sei porque ele olhou pra mim e disse: You, again??
Credo.. brian foram só 6 shows,kkkk dai respondi : Yes, because I love you,, e \\B Brian abriu um sorriso...
Alias se eles se inclinassem um pouco poderiam tocar as maãos dos fans, o qeu fizeram isso algumas vezes.. felizardos dos fans que tocaram no Roger,kkkkk Bem.. abaixo segue o set list:
REACHING OUT
TIE YOUR MOTHER DOWN
FAT BOTTOM GIRLS
ANOTHER ONE BITES THE DUST
CRAZY LITTLE THING CALLED LOVE
BAD COMPANY
SAY ITS NOT TRUE
LOVE OF MY LIFE
HAMMER TO FALL
FEEL LIKE MAKIN' LOVE
DRUM SOLO
I'M IN LOVE WITH MY CAR
GUITAR SOLO
LAST HORIZON
THESE ARE THE DAYS OF OUR LIVES
RADIO GA GA
CAN'T GET ENOUGH
ROCK AND ROLL FANTASY
I WANT IT ALL
BOHEMIAN RHAPSODY
THE SHOW MUST GO ON
ALL RIGHT NOW
WE WILL ROCK YOU
WE ARE THE CHAMPIONS
Eu achei a voz de Roger e Brian muito especial este show, ams ainda acho qeu o melhor que vi, foi o de Restelo,em Portugal.Um fan escreveu que a voz de Paul melhora a cada show, é comose tivesse dando boas vinda calorosas aos fans.. Achei isto lindo e demsontra sim, a enorme humildade deste artista que corajosamente canta na banda o inesquecível freddie Mercury.Hã.. nunca vi tnata gente gritar e cantar em I\'m love whit my car.. Achoq ue era a maoir concetraçãod e fans de Roger.( pro meu desespero), mas pra minha alegria, porque ele me reconheceu no meio daquela multidão.
Bem, o show muito muito bom, e termino este pequeno relato, com mais um comentario de um fan que lá esteve: \" Freddie ficaria orgulhoso de ver os amigos cantando e tocando assim.. Eu acredito, ele aprovaria!!\" MIchael.
Então fans.. se possivel, assistam Queen.. uma, duas, três, seis.. é muito bom.. pro corpo, pros ouvidos, pra alma.. o que pode acontecer, é o que aconteceu comigo,., querer sempre mais..!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário