sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pesquisa da PPL revela quais são as músicas do Queen mais tocadas

Com o Reino Unido celebrando 60 anos de reinado de sua Majestade, a empresa de licenciamento musical PPL revelou quais hits de bandas são os mais tocados/cantados pelo público britânico.
A banda Queen, que é quase universalmente amada como a própria rainha Elizabeth, foi formada como conhecemos (com John Deacon, Brian May, Roger Taylor e Freddie Mercury) em 1971, e seu estilo de glam rock e rock de arena influenciou o trabalho de muitos. Eles tiveram 18 álbuns número um e 18 singles número um, tornando-os uma das maiores e mais famosas bandas do mundo, tanto em quesitos talento, popularidade e vendas.Apesar da morte prematura do vocalista Freddie Mercury, em 1991, o Queen continuou a tocar com vários vocalistas convidados, incluindo Paul Rodgers e, mais recentemente, Adam Lambert. Para a Jubileu de Ouro da Rainha em 2002, o guitarrista Brian May tocou God Save The Queen no telhado do Palácio de Buckingham.O top dez músicas mais tocadas do Queen é:1) A Kind Of Magic 2) Don't Stop Me Now 3) Under Pressure 4) I Want To Break Free 5) Bohemian Rhapsody 6) Killer Queen 7) Somebody To Love8) Radio Ga Ga9) We Will Rock You10) You're My Best Friend
O Queen é inegavelmente uma das maiores bandas já produzidas pela Grã-Bretanha. Estes são realmente clássicos e mostram como a música deles tem sido uma parte da vida das pessoas. Estas músicas fazem a trilha sonora perfeita para uma festa de Jubileu esta semana.Disse Jonathan Morrish, Diretor de Comunicação Corporativa e Relações Públicas da PPL.A Kind Of Magic foi lançada em 1986 para o filme Highlander e alcançou a terceira posição na parada de singles do Reino Unido. As dez faixas foram compilados a partir de dados exclusivos da PPL, que inclui utilização online, na TV e no rádio, bem como músicas tocadas em bares, lojas, restaurantes, academias e outros locais públicos que usam a música.

Fontes: PPL, QueenOnline e Brian May.
Postado por Gustavo Sleman.
http://queenbrasil71.blogspot.com.br/2012/06/pesquisa-da-ppl-revela-quais-sao-as.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário