sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Colunas da Lady :"Velhas Rainhas??"


Hi dears... Vocês acreditam que Roger e Brian, sejam... "velhos" músicos??

Brian e Roger.. continuam estreando o musical WWRY em lugares diversos pelo mundo.
Apesar do mundo da música passar de tempos em tempos por modificações.. modismos e outras influências, o fato é que o que é bom permanece eternamente. Isso acontece com Queen.
Nossa rainhas beirando a idade de 60 anos e por volta de 30 e poucos anos de carreira estão edificando cada vez mais sua participação na história musical.
Para os conhecedores de música, podemos perceber em algumas criações as influências do Punk Rock.. do Rock Metal, da ópera, enfim de uma miscelânea de ritmos que fez do Queen uma banda inominada única que fica difícil ou diria impossível de ser nomeada em alguma categoria Queen... é... Queen!!!
Um grupo que continua quebrando barreiras... criando e mesmo sem seu vocalista.. sua "alma" é percebido e reconhecido pelo mundo musical atual com uma história que encantaria e faria pensar... tanto o Ocidente quanto o Oriente... por isso o musical faz sucesso aonde quer que ele estreie. A própria Anita, esposa de Brian, disse que já o viu pelo menos 200 vezes!!!
Bem... depois de 30 anos de estrada, 13 anos sem o vocalista... esta banda que teoricamente acabou está mais viva do que nunca recebendo prêmios homenagens sendo imortalizada, e parece até premonição: A música We Will Rock You.... escrita a mais de 20 anos.. continua sendo um hit cantado e tocado por crianças de menos de 7 anos, até adolescentes e jovens de todas as idades.
SIM o Queen nos balançou, balança e nos balançará por muitos e muitos anos e quanto a música Who Wants To Live Forever? eu atreveria e responderia... O Queen... e ainda tem gente que diz que eles estão velhos... aonde?
Nas idéias? nas músicas? nas criações?, nos desafios? se isso tudo for sinônimo de
juventude... Roger e Brian, sãos em dúvida, dois garotinhos...
Até a próxima,

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário